Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

...boa tarde pessoal !!

...é o seguinte: estou montando uma nova maquina(placa-mãe asus Z170M),ja tenho fonte EVGA 450 bt,

SSD 240 KINGSTON,

ainda falta memoria ram ddr4.

estou avaliando colocar um processador celeron 1151 sexta geração(é a geração que a placa pede) por ser de baixo valor

e principalmente é o que cabe no bolso atualmente.

Minha duvida é se a maquina não vai ficar lenta (não é pra jogar) por causa do processador fraquinho.

aguardo opiniões,sugestões,alertas...por ai.

abraço ao clube.

Postado

...navegar,redes sociais,ver videos,baixar filmes (sem arquivar) pesquisas...pra uso doméstico...como disse antes

não jogo online.

o orçamento não chega num Pentium (e ainda temos a memoria ram pra depois)

Postado

oi amigão...tua recomendação é boa e o preço também...mas o g5400 é de oitava geração...a placa pede sexta geração

(sétima com atualização de bios)

...resumindo,Celeron você não recomenda?

Postado

voltei amigão,

decidi,por varias questões usar um pentium g4560 sétima geração na minha placa-mãe.

a pergunta é como vou atualizar a bios da placa pra receber esse processador(lembrando que a placa pede sexta geração)

se a mesma não vai dar video?

li bastante sobre esse processador e foi muito elogiado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...