Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual dessas duas configurações eu devo comprar?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10454/PC-Gamer-T-Gamer-Edition-lvl-4-Intel-Core-I5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

ou 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11684/PC-Gamer-Ideal-2019-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-RX-Radeon

e o máximo, se eu chorar muito ainda posso ter esse:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11840/PC-Gamer-Super-Tera-Edition-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce-Memoria-2

A ideia é apenas para jogos, que consiga jogar a proxima geração sem problemas, jogando em 1440p ou 4k. Não costumo muito jogar FPS, gosto mais de jogar JRPG e jogos de aventura como tomb raider. 

Postado

Opa amigo, tudo certo?

Olha, se conseguir pegar a última configuração é perfeito

Mas se não for, pegue a segunda, muito melhor ter um processador 6/12 (6 Núcleos e 12 Threads) do que um 6/6. A RTX 2070 Super supera a RX 5700, porém a RX 5700 supera a RTX 2070.

Agora é contigo, espero ter ajudado.

adicionado 1 minuto depois

Lembrando que se você pegar a segunda opção em vez da terceira, sobra um dinheiro pra SSD de 480GB ou para dobrar a RAM de 8GB para 16GB.

Postado

A segunda config será melhor para o futuro, não irá rodar muito bem no 4k. Mas no 2.5k, dependendo do jogo da pra jogar tudo no talo.

você disse que se chorar um pouco, consegue subir um pouco o preço, tenta colocar um SSD para o Sistema Operacional e mais um módulo de 8GB de RAM. Mas para agr, compensa mais o SSD, dps pega os 8GB

Postado

O i5 9400f desses três é o que entrega mais FPS, mas eu não recomendaria já que pensas em uma futura geração, deve esquecer processadores como ele de 6 núcleos e 6 threads. O segundo talvez seja o que tem o melhor custo benefício. O colega aí em cima se equivocou, é a RX 5700 "XT" que bate a RTX 2070, e não a RX 5700, porém ambas perdem para a RTX 2070 Super. O terceiro PC do seu post não tem um custo benefício muito bom. Acredito que o segundo seja a melhor opção. Mas o melhor seria algo como um ryzen 5 3600 + rx 5700 XT ou 2070 super.

• Curtir 1
Postado

@zPsychosocial

Minha ideia inicial era essa, R5 3600 + rx 5700 XT. Problema é que meu orçamento é de  5200 no cartão, ou seja, vou pagar um pouco mais caro e tem o frete (em torno de 450 reais por causa da taxa difal). Quando eu orcei esses dois basicamente fica todo o orçamento, aí não teria grana pra HD/SSD, o gabinete e a fonte. É um valor pequeno comparado com o restante do pc, mas é fundamental tê-los também kkk. 

A segunda configuração me permite, por eles mesmo, colocar um modelo custom da RX 5700 XT por mais 600 reais, mas aí novamente, foge um pouco do meu orçamento

Postado

@zPsychosocial bem, lembrando que são valores no cartão:

R5 3600 + Asus TUF B450M pro Games +  Memória DDR4 Kingston HyperX Predator 8GB 3000MHZ Preta -  2240,00

placa RX 5700XT pulse - 2750,00

frete - 350,00

só aí dá 5200,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...