Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses 3 PCs comprar?


Posts recomendados

Qual dessas duas configurações eu devo comprar?

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10454/PC-Gamer-T-Gamer-Edition-lvl-4-Intel-Core-I5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

 

ou 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11684/PC-Gamer-Ideal-2019-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-RX-Radeon

 

e o máximo, se eu chorar muito ainda posso ter esse:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11840/PC-Gamer-Super-Tera-Edition-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce-Memoria-2

 

A ideia é apenas para jogos, que consiga jogar a proxima geração sem problemas, jogando em 1440p ou 4k. Não costumo muito jogar FPS, gosto mais de jogar JRPG e jogos de aventura como tomb raider. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, tudo certo?

 

Olha, se conseguir pegar a última configuração é perfeito

 

Mas se não for, pegue a segunda, muito melhor ter um processador 6/12 (6 Núcleos e 12 Threads) do que um 6/6. A RTX 2070 Super supera a RX 5700, porém a RX 5700 supera a RTX 2070.

 

Agora é contigo, espero ter ajudado.

adicionado 1 minuto depois

Lembrando que se você pegar a segunda opção em vez da terceira, sobra um dinheiro pra SSD de 480GB ou para dobrar a RAM de 8GB para 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda config será melhor para o futuro, não irá rodar muito bem no 4k. Mas no 2.5k, dependendo do jogo da pra jogar tudo no talo.

 

você disse que se chorar um pouco, consegue subir um pouco o preço, tenta colocar um SSD para o Sistema Operacional e mais um módulo de 8GB de RAM. Mas para agr, compensa mais o SSD, dps pega os 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5 9400f desses três é o que entrega mais FPS, mas eu não recomendaria já que pensas em uma futura geração, deve esquecer processadores como ele de 6 núcleos e 6 threads. O segundo talvez seja o que tem o melhor custo benefício. O colega aí em cima se equivocou, é a RX 5700 "XT" que bate a RTX 2070, e não a RX 5700, porém ambas perdem para a RTX 2070 Super. O terceiro PC do seu post não tem um custo benefício muito bom. Acredito que o segundo seja a melhor opção. Mas o melhor seria algo como um ryzen 5 3600 + rx 5700 XT ou 2070 super.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zPsychosocial

 

Minha ideia inicial era essa, R5 3600 + rx 5700 XT. Problema é que meu orçamento é de  5200 no cartão, ou seja, vou pagar um pouco mais caro e tem o frete (em torno de 450 reais por causa da taxa difal). Quando eu orcei esses dois basicamente fica todo o orçamento, aí não teria grana pra HD/SSD, o gabinete e a fonte. É um valor pequeno comparado com o restante do pc, mas é fundamental tê-los também kkk. 

 

A segunda configuração me permite, por eles mesmo, colocar um modelo custom da RX 5700 XT por mais 600 reais, mas aí novamente, foge um pouco do meu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!