Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é boa? quantos Wats no minimo?


Posts recomendados

Boa tarde, estou comprando um PC montado na pichau e estou com uma grande duvida. Uma fonte de 500W é suficiente para esse pc? eu gostaria de colocar uma melhor e com mais potencia, porém, as fontes que estão de sugestão na pichau são muito mais caras (é um pc montado e comprar peça por peça está saindo bem mais caro). Tem essa opção de fonte de 550w, que o preço é mais acessivel, mas nao achei nada sobre ela, ela é boa? 

 

AZZA 550W 80 PLUS Bronze PFC ATIVO, PSAZ-550W 

Link: https://www.pichau.com.br/fonte-gamer-azza-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-psaz-550w

 

O PC É ESSE:

I5-9400F,
RX 580 4GB SAPPHIRE NITRO+,
placa-mãe TUF B360M PLUS GAMING BR,
8GB 2666 DDR4,
HD 1TB,
GABINETE POUTER 2 BRANCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zPsychosocial disse:

Se é um PC pronto, já montado, a fonte que vem nele é obviamente suficiente para ele, sem necessidade de gastar a mais nisso. Pelo visto é um PC da Pichau, pode confiar, são de extrema qualidade.

Ah sim, eu fiquei na duvida pois eu estou adicionando uma fan na compra. Ao tentar montar no full custom do site, com os mesmos equipamentos, aparece no final que preciso de uma fonte de no minimo 511w, por isso fiquei com essa duvida... Mesmo assim, a de 500w que está la, vai dar conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a fonte, pode ficar tranquilo. Tenho uma CX500 a cerca de 3 anos e ela ta tranquila aqui com o i5-9400f e a minha RX 580.

 

Essa máquina é o melhor custo benefico na casa dos 3k. É muito equilibrada e sem nenhum gargalo, vejo direto no BF V o CPU e GPU trabalhando a 90-100%

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jonatas Faura disse:

Quanto a fonte, pode ficar tranquilo. Tenho uma CX500 a cerca de 3 anos e ela ta tranquila aqui com o i5-9400f e a minha RX 580.

 

Essa máquina é o melhor custo benefico na casa dos 3k. É muito equilibrada e sem nenhum gargalo, vejo direto no BF V o CPU e GPU trabalhando a 90-100%

 

 

Ah que otimo! Eu estava com medo de querer adicionar ssd, mais ram depois ou outraos equipamento e acabar tendo provelams com a potencia da fonte. Muito obrigado!

adicionado 0 minutos depois

 

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, RS Faria disse:

@Kesley Albert

 

Esse PC NUNCA vai consumir tudo isso.. 300 Watts, no máximo e olhe lá..

 

Agora, se essa fonte é boa e de confiança, não sei dizer.. Primeira vez que vejo falar da marca.. A única coisa que poderia dizer é pra fugir correndo desse gabinete..

 

 

Nao tem como mudar e manter pelo mesmo preco :/. Eu conversei com algumas pessoas e me disseram que após instalar as fans e mudar as fans frontais de posicao, ele esfriou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, zPsychosocial disse:

Fique tranquilo. O problema desse gabinete é como ele vem, adicione mais 3 ventoinhas e ele se tornará um excelente gabinete, inclusive tenho um, e é muito lindo, por sinal.

Eu acabei de fazer a compra, fico feliz em saber disso kkkkk. Muito obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!