Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo a configuração acima
E 12gb de RAM, um pente de 8, ddr4, 2400mhz CL16, e um de 4gb, marca diferente do de 8, 2400mhz também, ddr4, porém desconheço o CL

Jogo battlefield 5, e assim que comecei a jogar, o jogo rodava muito bem, tudo no ultra, placa de video acima dos 80% tranquilo, cpu nos seus 60-70%, possuo WC e ele não chega a passar de 65°C nem durante o dia, que onde moro faz 37, 38°, ultimamente eu estou jogando com um gargalo extremo, que ocorreu de uma hora para outra, meu uso de cpu fica sempre acima dos 90% e a placa de video numa media de 55% de uso, as vezes o cpu bate 100% e a placa cai abaixo dos 40, meu fps sempre caindo abaixo de 60, com ou sem anti-aliasing ligado, já mexi em todo tipo de configuração da placa de vídeo, e nada de dar certo...

possuo a seguinte placa-mãe : MSI B450M Bazooka V2 

se alguém conseguir me ajudar, agradeço demais, agora em dezembro estarei comprando o novo ryzen 5 3600, e espero que assim o problema seja resolvido... caso não haja solução agora 

Postado

Deve ser o problema da atualização do Windows 10, muita gente está tendo problema do CPU estar sendo super utilizado em tarefas "simples". Pode ser que seja seu caso também, se n for, pode ser algum driver que tenha atualizado recentemente ou algum overclock mal configurado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Se for o bug da Cortana, pode colocar o melhor processador, que vai continuar comendo 40% do seu cpu.

adicionado 0 minutos depois

Já pensou em nos mostrar print dos processos do Windows?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!