Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera, beleza? :)

Tô pensando em dar um up na minha Placa de Vídeo que atualmente é uma RX 570 4GB pra uma mais robusta, e apareceu pra vender uma 1070 da EVGA, mais especificamente esse modelo: EVGA GeForce GTX 1070 GAMING ACX 3.0, 8GB GDDR5, LED, DX12 OSD Support

O cara tá vendendo por 1.000, e eu já fui na casa dele e vi funcionar, que parecia tá normal, temperatura boa, etc.

Vocês acham que é um bom investimento ou pego uma nova mesmo? investindo muito mais, claro.

A placa tem um ano de uso, por aí.

Valeu quem puder me ajudar. :)

Postado

Depende do que vai jogar e por quanto tempo. Vai ser um bom UP sim, mas se for vender essa placa daqui dois anos, dificilmente vai achar alguém para comprar ela por um preço bom (vai acabar vendendo ela por 400-500 reais).

Se você gosta de jogar jogos que já lançaram e não fica MT em cima dos lançamentos, compensa sim

Postado

Essa placa terá longevidade ainda, e esse preço está bem interessante, nessa faixa de preço creio ser a melhor escolha, ainda mais por você ja ter visto que ela está ok.

• Curtir 2
Postado
14 minutos atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

@Jonatas Faura Você acha que ela não vai ter uma longevidade boa ainda? Porque, até agora, todo game que lançou, eu sei que ela roda super tranquila em 1080p/high/ultra que é meu foco.

Acho que dura mais uns 2~3 anos tranquilo. Talvez comece a ficar fraca com a chegada da nova geração dos consoles. Na minha opinião vale. RX 580 8gb nova, está o mesmo preço e é muito inferior.

Postado

@Jonatas Faura Vi melhor agora, e realmente, a 1660ti leva vantagem em bastante coisa, além da nova arquitetura Turing. Nos benchmark da vida, ela ganhou da 1070 em praticamente tudo. Valeu!

adicionado 0 minutos depois

@souza2004 Sim, vi isso agora. Por isso é bom tirar dúvidas. Hahaha. Nem pensava em pegar uma 1660ti, agora é provavelmente o que vou pegar.

Valeu pela ajuda, galera.

Postado

Bom atualmente possuo uma 1660 ela é boa, porém seu valor é superior(nova), porém ela tem um desempenho bem inferior á 1070, porém como já viu a placa funcionando e verificou sua temperatura, diria que é um ótimo investimento

Postado

Eu só compraria PCYes ou Galax, a PCYes dá um ano de garantia, porém se você souber o "caminho das pedras" mesmo dps do prazo, você consegue o RMA. Já a Galax, tem 3 anos de garantia normalmente, entao, se o preço não estiver muito diferente, compensa ir de Galax.

• Curtir 1
Postado

@ObitoSPN Sim, sobre a 1660 é inferior. Porém estou interessado na 1660ti por conta da garantia. É aquela história do barato sai caro. Prefiro investir mais 300 numa placa nova e com garantia do que arriscar nessa usada, apesar de estar em boas condições, além de que a 1660ti é superior, pouca coisa, mas é.

De qualquer forma, obrigado, gente. Acho que vou de 1660ti mesmo. Queria esperar a BF, mas é muita ansiedade. KKK

Postado
7 minutos atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

@ObitoSPN Sim, sobre a 1660 é inferior. Porém estou interessado na 1660ti por conta da garantia. É aquela história do barato sai caro. Prefiro investir mais 300 numa placa nova e com garantia do que arriscar nessa usada, apesar de estar em boas condições, além de que a 1660ti é superior, pouca coisa, mas é.

De qualquer forma, obrigado, gente. Acho que vou de 1660ti mesmo. Queria esperar a BF, mas é muita ansiedade. KKK

Concordo, eu com certeza faria o mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!