Ir ao conteúdo

FX 5600XT TempMOD

Rostev

Posts recomendados

Postado

bau, eu tenho uma fx 5600xt INNO, será q dá pra fazer um OC com velocidades parecidas, colocando um cooler bom e dissipador nas memos ?

essa sua pl é msi né ?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por DioH+24 out 2004, 16:37QUOTE (DioH @ 24 out 2004, 16:37) rosted, como você fez esse mod, você serrou o um dissipador de duron e colou em cima das memorias?,

Não... o dissipador é para memórias mesmo.

Eu não serrei, porque eles já são vendidos assim, no lugar onde comprei.

Postado Originalmente por DioH@

o dissipador em baixo do cooler é original da vga?

é original sim... eu só tirei a ventoinha que vem presa dentro dele, porque era muito fraquinha e acoplei essa de 60mm.

DioH

atras da placa as memorias estão sem nada?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por lucasbvieira+25 out 2004, 15:19QUOTE (lucasbvieira @ 25 out 2004, 15:19) Ai mano, eu tenho uma FX5600XT da Gainward mas ela não aceita qualquer modificação nos clocks... se eu mexer ali, automaticamente ela cai o desempenho drásticamente mesmo que sendo um valo mínimo como 1. Tens alguma ideia de como me ajudar?

Tente usar o PowerStrip para mexer nos clocks.

Basta desativar a guia para ele parar de seguir os clocks defaults ditados pelo driver (forceware) que ele vai.

Com essa 5600XT eu passava o mesmo problema em qualquer programa para overclock, menos o Powerstrip.

Se quiser baixá-lo, aqui segue o link para pegá-lo: PowerStrip 3.53 (international)

Boa sorte aí!!!

OC_RlZ

bau, eu tenho uma fx 5600xt INNO, será q dá pra fazer um OC com velocidades parecidas, colocando um cooler bom e dissipador nas memos ?

essa sua pl é msi ?

Postado

aí ehhe! eu tinha uma 5600XT da inno (aquela q infelizmente o gfranzoi perdeu!!! :( ), ela ia muito ebem em oc tb ehhe!!..

com relação aos dissipadores, eles são de transistores, muito utilizados em eletrônica e tb muito bons para se colokar nas memos, e com jeitinho, dá pra colocar eles numa memória bga tb em grilo (minha antigs 9600XT da asus eu fiz ficou 10)...

vou fazer um mod na minha vga nova tb (hora q tiver tempo) aí vou tentar postar as fotos!! ehe..

t´+!!! :bandeira::-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Phanter@27 out 2004, 12:48

Rosted você usa sua placa de video com esse over diariamente??

Não...

Essa placa é a que coloquei na máquina da minha mulher.

Pro dia-a-dia eu mantenho em 250/500Mhz, pois a máquina não é tão usada assim pra games.

Pra ser honesto eu nem gosto de deixar minha PVs diaramente com over.

A minha 9800Pro da MSI ficaria fácil como uma XT, uma vez que conseguiu 470/826Mhz em over máximo, mas nem assim eu deixo ela overclockada.

Só meto over pra participar da brincadeira nos rankings. ;)

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Rosted+08 out 2004, 10:45QUOTE (Rosted @ 08 out 2004, 10:45) tabgal@08 out 2004, 09:55

Rosted

Parabéns pelo overclock, mas...

Daondo saiu esse Cooler AMD? Eu nunca tinha visto? Parece ser bem massa...

Ehehehehehe...

Esse fan fazia parte de um cooler box microfins que eu tinha.

Eu só tirei ele daquela borda quadrada e colei com uns pinguinhos de superbonder no dissipador.

Está firme como rocha!!! :D

Obrigado a todos pelo elogio!!! :joia:

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por mar_tchello@11 de novembro de 2004, 13:56

Era exatamente o que iria perguntar.

Mas sera que consigo um cooler desses comprando avulso?

Ainda não entendi direito o que você fez, tem alguma foto de como ele era antes?

valeu, teh mais!  :-BEER

Desculpe amigo, eu não tinha visto esta pergunta na época.

Voltei aqui no tópico hoje para tirar uma dúvida para um amigo, quando vi este seu post.

atrasado ou não, ai vai a resposta: Esse fan era um normal, igual aos inumeros que vemos por aí. O qe eu fiz foi tirar ele daquele quadrado onde a hélice fica encaixada.

Eu colei a parte de traz (plastico fixo) no dissipador com superbonder...

Foi apenas isso.

Qualquer coisa, só avisar... ;)

• 4 meses depois...
Postado

ROSTED

Eu tenho uma FX5600XT da inno3d (235/400mhz) ... já estou em 250/450mhz ...

a placa só tem Dissipador (não tem cooler) ...

tem perigo em subir mais as freqüências sem cooler ???

[]'s

Danilo

Postado
Postado Originalmente por Rosted@15 de fevereiro de 2005, 11:08

Desculpe amigo, eu não tinha visto esta pergunta na época.

Voltei aqui no tópico hoje para tirar uma dúvida para um amigo, quando vi este seu post.

atrasado ou não, ai vai a resposta: Esse fan era um normal, igual aos inumeros que vemos por aí. O qe eu fiz foi tirar ele daquele quadrado onde a hélice fica encaixada.

Eu colei a parte de traz (plastico fixo) no dissipador com superbonder...

Foi apenas isso.

Qualquer coisa, só avisar... ;)

sossegado, nem esquenta com isso :joia:

Super interessante essa daptaçao que você fez, ficou muito bonito o efeito e podemos dizer que é "unico".

Agora procurarei um por aqui pra fazer um mob desses também, se me permite o plagio :P

valeu aí! :-BEER:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!