Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar conectar-se a rede em apenas um dispositivo.


Posts recomendados

Qualquer outro dispositivo aqui de casa consegue conectar-se a esta rede, menos o meu novo notebook. Sempre que clico para conectar (usando a senha correta), ele fica uma eternidade em "conectando" sai disto e simplesmente não conecta. Vale ressaltar que ele é o único dispositivo qual não consegue se conectar á rede em questão, então acredito que o problema não seja o roteador.

Capturar.thumb.PNG.0a164a4f9173e1e25133c83a22fe7eae.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A715-72G, perdão esqueci do resto. Atualizei o driver por este site https://www.ath-drivers.eu/download-driver-for-Atheros-chipset-with-id-129-and-Windows10-64bit.html pois tu havia dito que era pra eu procurar o driver mais recente da minha placa de rede e foi ai onde achei. Como eu faço para desinstalar o driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Clique no Menu iniciar > Configurações > Rede e internet > Wi-fi;

2. Clique em Gerenciar configurações de Wi-fi/rede sem fio;

3. Em seguida clique sobre esta rede "nome da sua rede" e clique em Remover.

Reinicie e tente conectar novamente, qual modelo ai do seu roteador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuccaGFX, acesse este link para baixar os drivers diretamente do site da Acer: https://www.acer.com/ac/en/US/content/support-product/7627?b=1, deve estar gravando pen drive, vai nessa janela do driver e clique em atualizar e quando o Windows solicitar indique o caminho do pen drive para atualizar e veja se resolve. Note que são dois arquivos no site da Acer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio do texto informou que outros dispositivos de sua casa conectam na sua rede, tem algum outro notebook ou pc? Acesse p link acima por outro dispositivo e baixe os drivers gravando em um pen drive. Os arquivo que deve baixar são estes: "Wireless LAN Driver" e "Wireless LAN Driver (NFA344A HAI)".

Ao acessar o link vai aparecer "+ Driver (17)", clique neste link que vai abrir o caminho para os drivers, localize os arquivos acima e baixe eles gravando num pen drive, depois espete o pen drive no novo notebook e atualize e tente conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...