Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mano, comprei 01/09, chegou 05/09 e parece estar com um chiado estranho no áudio.

Tipo, só depois de umas 2h de uso ele da o chiado. ja tentei colocar em todas entradas possíveis, com ou sem adaptador fica o chiado.

mas uma coisa estranha: no meu celular e no do meu irmão o som é limpo, sem nenhum chiadinho.

mas só fica depois de umas 2h de uso e ai quando vem ele vem bem baixinho e vai aumentando. ai eu tenho q deixar o pc parado por uns 15m pra parar o chiado.

tipo, o mas estranho de tudo isso é que o chiado para uma parte quando eu paro de mexer no mouse. quando eu mexo no mouse ele volta.

ja tentei de tudo, acho q irei ter q tentar enviar pro RMA...

mas na ultima tentativa venho aqui, tentar arrumar alguma ajuda.

PS:Tenho aterramento. 

Postado

Mano, não sei mais o que fazer...

se liga na história:comprei um Cloud Silver todo boladão, (Mano, se tu não tem um Fx 8300 ou algum Fx, compra esse fone q ele é ***** pra ***!) e qando ele chegou me deparei com um chiado horrível...

pesquisei e encontrei uma solução, desabilitar o Modo Ocioso do processador.

Eu desabilitei e parou o chiado, mas tem um pequeno problema: o processador sempre fica 100% de uso...

Mano, pra tu ter uma noção eu to jogando lol e se deixar o Modo Ocioso ele vai pra 82 graus e desliga o pc.

Então tive q desligar e pra minha infelicidade o chiado voltou...

Então não sei mais o que fazer, alguma dica  ai clã ? 

Postado
10 horas atrás, Athylas123 disse:

A rede elétrica de sua casa tem aterramento? Não tenho certeza, mas isso pode ser um motivo.

Temos aterramento mas a rede elétrica é bem antiguinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!