Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma TV Sony 32 Modelo: KDL32EX655... Está me apresentando o seguinte problema > Ao ligar tem os 5V stand by aceso normal, aparece imagem, aumenta e diminui som, muda de canais, porém antes de chegar 1 minuto ligada a imagem fica tremula e com riscos verticais na parte superior da tela. Não fiz medição nenhuma, não sei se pode ser T-con ou tela. No mais agradeço a ajuda.

7.jpg

5.jpg

4.jpg

• Coordenador
Postado

Essa falha na maioria das vezes é na tela do TV, existe uma forma de "enganar" a tela e retirar o defeito, mas tem que sair tentando para ver se no seu caso resolve...

O vídeo abaixo explica passo a passo como resolver isso, a diferença é que é num TV Samsung.

• Coordenador
Postado

Acompanhe o aquecimento dos CIs da placa Tcon, se estiver tudo dentro da normalidade, o problema será na tela mesmo, ai não tem como escapar...

Postado

@BCP  Olá BCP, estou de volta com mais um defeito em um outro aparelho esse é um Microondas Panasonic, ao ligar na tomada inicio do painel perfeito mais quando ligo para esquentar algo fica saindo faisca dentro dele, dá pra ver com a porta fechada, poderia me ajudar mais uma vez com esse defeito.? Há vou lhe agradecer desde já, obrigado pela força com explicações da TV Sony, retirei as placas e vou vender. Grato: Ronaldo.

índice,0.jpg

• Coordenador
Postado

Resposta no outro tópico...

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1398324-microondas-electrolux-saindo-faisca/?tab=comments#comment-7577937

Tem ponto sem tinta no local que esta saindo faísca, compre uma lata de spray de tinta própria para micro ondas e borrife no local, aguarde secar de um dia para outro ante de usar o micro ondas novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...