Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV sony imagem tremula.


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma TV Sony 32 Modelo: KDL32EX655... Está me apresentando o seguinte problema > Ao ligar tem os 5V stand by aceso normal, aparece imagem, aumenta e diminui som, muda de canais, porém antes de chegar 1 minuto ligada a imagem fica tremula e com riscos verticais na parte superior da tela. Não fiz medição nenhuma, não sei se pode ser T-con ou tela. No mais agradeço a ajuda.

7.jpg

5.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Essa falha na maioria das vezes é na tela do TV, existe uma forma de "enganar" a tela e retirar o defeito, mas tem que sair tentando para ver se no seu caso resolve...

O vídeo abaixo explica passo a passo como resolver isso, a diferença é que é num TV Samsung.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP  Olá BCP, estou de volta com mais um defeito em um outro aparelho esse é um Microondas Panasonic, ao ligar na tomada inicio do painel perfeito mais quando ligo para esquentar algo fica saindo faisca dentro dele, dá pra ver com a porta fechada, poderia me ajudar mais uma vez com esse defeito.? Há vou lhe agradecer desde já, obrigado pela força com explicações da TV Sony, retirei as placas e vou vender. Grato: Ronaldo.

índice,0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Resposta no outro tópico...

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1398324-microondas-electrolux-saindo-faisca/?tab=comments#comment-7577937

 

Tem ponto sem tinta no local que esta saindo faísca, compre uma lata de spray de tinta própria para micro ondas e borrife no local, aguarde secar de um dia para outro ante de usar o micro ondas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!