Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas pessoal,

tenho um infravermelho em pedestal e gostaria de colocar um dimmer nele para regular a intensidade da luz (lâmpada de 150w).

Alguns equipamentos desses já vez com dimmer de fábrica (o meu é o modelo sem). O que eu queria saber é se esse dimmer tem alguma especificação ou é só pedir um na loja e levar para um técnico em eletrônica instalar?

Spoiler

• Membro VIP
Postado

off (quase on) topic

a ideia do spoiler não foi muito feliz, neste caso. Pra quem tiver preguiça de dar 2 (dois!) cliques, permita-me mostrar...

vKS0n6c.jpg

Pra você, antes tarde do que nunca (depois de 15 anos..😁.)

-no site da hospedagem, clique com a direita na imagem que downlodou

-clique em "ver imagem"

-ao vê-la, clique de novo com a direita

-clique em "copiar endereço da imagem"

-cole no tópico

Esta lâmpada emite infravermelho mesmo? Tipo um controle remoto? Ou é só calor? Ela é incandescente comum? Neste caso, corroboro o amigo @Eder Neumann

• Curtir 1
Postado

[off topic]

Agradeço a ajuda com a imagem @Isadora Ferraz Achei que ocultando ficaria mais organizado o tópico mas tudo bem... a imagem aí ficou melhor mesmo.

Essa lâmpada gera calor, é uma lâmpada incandescente comum. Acredito que tirando aquele interruptor e colocado um módulo dimmer vai funcionar, como o @Eder Neumann disse. 

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...