Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Game Pass, Origin Access e etc

Queria saber se vale a pena esses serviços de assinatura.

Não tenho como comprar a maioria dos jogos que quero comprar.

Qual dessas assinaturas vale mais a pena? E se outros sites também tiverem assinaturas interessantes, poderiam me indicar?

Obrigado.

Postado

i5-8400

RX 570 8gb

16 Gb de Memória Ram

A configuração é esta acima.

E no momento eu estou um pouco quebrado de grana pois sou um reles assalariado que está pagando as parcelas do seu PC kkkk 😥

Quais jogos acessíveis pro meu pc e pra minha condição?

Pagar assinatura mensal vale a pena no Game Pass ou Origin Access?

Algum jogo que é pago esta gratuito temporariamente?

Postado
1 minuto atrás, ThiagoLuiz disse:

Não será uma resposta direta quanto a sua dúvida mas nesse site sempre há excelentes promoções e são jogos originais os quais se podem jogar online. Vale ressaltar que este não é mercado cinza!

https://www.nuuvem.com/

o que é mercado cinza? é um quase negro?

o que significa?

Postado
3 minutos atrás, Luis Roberto Cruz Jr disse:

o que é mercado cinza? é um quase negro?

o que significa?

Algumas lojas tem a fama de venderem chaves válidas porém suspeita-se que tais chaves possam ter sido compradas com cartões de créditos furtados, etc.

Todo e qualquer tipo de pirataria é proibido aqui no fórum e a loja que indiquei não faz parte desse tipo de "comércio", ou seja, vende chaves adquiridas diretamente dos Publishers (parceiros diretos dos desenvolvedores).

Postado
19 minutos atrás, ThiagoLuiz disse:

Algumas lojas tem a fama de venderem chaves válidas porém suspeita-se que tais chaves possam ter sido compradas com cartões de créditos furtados, etc.

Todo e qualquer tipo de pirataria é proibido aqui no fórum e a loja que indiquei não faz parte desse tipo de "comércio", ou seja, vende chaves adquiridas diretamente dos Publishers (parceiros diretos dos desenvolvedores).

nunca ouvi falar disso, mas valei pela info

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!