Ir ao conteúdo

Fonte CX 500 suporta R5 1600 e GTX 970?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal utilizei esse site para calcular o que tenho ligado no meu PC e ele me recomenda utilizar uma fonte de 650W agora fiquei um pouco preocupado pois utilizo uma de 500W da corsair uma CX-500, é isso mesmo esse valor de 650W, minha configuração toda está no link, grato pela ajuda.

Calculadora PSU

Postado

@Kleber Peters Ainda bem 🤑

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@TheCortines Esses sites de calculadora não é lá tão recomendado.

Como assim o site recomendou 650W, ao acessar o link e ver o "Recommended PSU Wattage" diz 461W.

Ele mostrou um link com a fonte recomendada e tava uma da EVGA de 650W.

Spoiler

image.png.199f748adf67a56517b6bbacca5a335a.png

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth

agora, Elder Nauvirth disse:

@TheCortines Essa recomendação é quando faz o calculo, é normal mesmo aparecer, no link de compartilhamento não mostra.

Ah sim kkkkkk valeu fiquei preocupado à toa 😅

agora, Elder Nauvirth disse:

Mas mantenha sua fonte, não tem necessidade 650W, e se sua fonte nunca deu problemas então está ótima para prosseguir com o uso.

Cara não sei se ela tem algum problema, eu fiz um tópico a uns dias sobre meu gabinete, eu perdi umas 2/3 placas mães não me lembro ao certo, num período de 1/2 anos, porém, usei um multímetro pra testar os conector de 24 pinos da fonte e todos estavam passando a corrente certa, então descartei que fosse ela, estou desconfiando da minha rede elétrica ou gabinete.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth beleza, não tenho aterramento na minha casa e no momento não será possível faze-lo estava vendo no site da CAMPLER esse "adaptador" que diz que protege mesmo não tendo aterramento, ai queria saber se vale o investimento, pois, irei comprar um "filtro de linha" da mesma marca futuramente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...