Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu nome é Felipe e estou com uma duvida sobre se devo trocar meu monitor!

Tenho um Monitor AOC 1366x768 75Hz

e quero trocar para um monitor 1920x1080 144Hz

só que minha configuração atual não chega aos 144FPS no jogo que quero rodar (Fortnite), chega a 144FPS só que no monitor atual e ainda dá uns gargalos caindo para 60FPS ou menos as vezes, mas em grande maioria fica na casa dos 90FPS a 130FPS.

Vocês acham que devo trocar o Monitor para um 144Hz sabendo que vou jogar á 90/100FPS?

Meu computador tem especificações bem antigas, no caso da 4ª Geração dos processadores Intel!

i3-4170 3.7Ghz.

2 Modúlos de 4GB RAM DDR3 1333Mhz (total 8GB).

placa-mãe: ASUS H81M-A/BR.

Placa de Vídeo AMD RADEON R7 360 OC 2GB GIGABYTE.

HD 1TB 7200RPM Sata II.

Fonte Cougar VTE500W.

Postado
3 horas atrás, FeLinPão disse:

Olá, meu nome é Felipe e estou com uma duvida sobre se devo trocar meu monitor!

Tenho um Monitor AOC 1366x768 75Hz

e quero trocar para um monitor 1920x1080 144Hz

só que minha configuração atual não chega aos 144FPS no jogo que quero rodar (Fortnite), chega a 144FPS só que no monitor atual e ainda dá uns gargalos caindo para 60FPS ou menos as vezes, mas em grande maioria fica na casa dos 90FPS a 130FPS.

Vocês acham que devo trocar o Monitor para um 144Hz sabendo que vou jogar á 90/100FPS?

Meu computador tem especificações bem antigas, no caso da 4ª Geração dos processadores Intel!

i3-4170 3.7Ghz.

2 Modúlos de 4GB RAM DDR3 1333Mhz (total 8GB).

placa-mãe: ASUS H81M-A/BR.

Placa de Vídeo AMD RADEON R7 360 OC 2GB GIGABYTE.

HD 1TB 7200RPM Sata II.

Fonte Cougar VTE500W.

Não recomendo trocar o monitor, Se eu fosse voce, Investia em um processador melhor e uma placa de vídeo, O monitor pode ficar para depois.

No seu caso que jogar entre 90|100 FPS, Seria mais recomendado um monitor 120Hz

Monitores 144Hz funcionam melhor quando o FPS esta em torno de 200 a 300FPS, Pois nessa faixa de FPS, o Frametime fica na média de 1ms, Que provavelmente esses monitores são feitos.

Espero ter ajudado.

Postado
3 horas atrás, FeLinPão disse:

Poxa, estou Contente e arrependido ao mesmo tempo hahahahaha, por um lado fiquei sem a duvida e gostei das recomendações, por outro fiquei triste por saber que meu pc é tão ruim assim.

É assim mesmo, amigo.

Eu tambem já tive um Pentium B950, Era uma porcaria, rodava quase nada, Apenas GTA San Andreas e outros jogos Leves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!