Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente boa tarde, tive um problema no driver da nvidia no notebook Msi GS73 Stealth 8rf no dia 09/09 estava jogando algo e estava dando tela azul, fui verificar a placa não estava funcionando não sei onde está o problema!
Não sei se alguma atualização ferrou o driver, mas aparentemente a Nvidia está toda bugada!(Som e driver e o Experience) alguém já viu algo parecido?

code43.png

Postado

O meu aqui também ferrou tudo. Tem jogos que nem estão entrando mais. Nao sei o que houve. Tenho uma GeForce 1070 notebook, atualizei ontem e depois piorou geral. 

Postado

Baixem o driver mais recente da Nvidia (se já tiverem baixado, façam um novo download). Rodem o DDU (Display Driver Uninstaller), selecionem desinstalar o driver Nvidia. Reiniciem o computador antes de instalar o driver novo. Após reiniciar, desativem todos os programas que forem carregados com o sistema (steam, dropbox, antivirus, TUDO que der para fechar na barra de ferramentas), instalem o novo driver na opção personalizada, selecionando a opção "fazer uma instalação limpa", reiniciem novamente após a instalação. Vejam se solucionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...