Ir ao conteúdo

PARA ACABAR COM A DISCUSSÃO F700P X 795Mb

lefeijo

Posts recomendados

Postado

Comprei um 796MB ( é 796MB mesmo ), lindo e a tela é Planissima plana por dentro como por fora, isso de distorção depende do angulo de visão, quando fui comprar os dois estavam ligados e mexi em ambos, passei horas ajustando os dois, :chicote: Conclusão, ambos em relação a tela ser plana os problemas é em relação aos ajustes por q as telas realmente são planas, o Lg tem mais funções de ajustes, o q o torna a chance de ter melhorias mais satisfatórias :palmas:

a resolução também é excelente.

Lg preço 546,00 $ Reais

796MB Imagem plana tanto por dentro como por fora, mais fácil de ajustar, deixei ele como queria rápido, imagem linda quando ativa a opção MagicZone e ajusta para 7, e 14 de cima para baixo os contrastes, na configuração0 geral do menu deixo brilho 17, contraste 75, perfeito !!!!!, imagem um pouco mais nitida q o F700P :-BEER é preciso comparalos lado a lado para ver, foi o q fiz além q o Visual do 976MB é o melhor q já vi, :palmas: :palmas: eu ia comprar o F700P por causa da resolução q era maior, mas a qualidade eo preço do samsung me fez optar por ele :palmas: :palmas: :bandeira:

796MB 416,00 dividido em 3X 216+100+100

2ª Conclusão:

O F700P tem resolução maior preço maior e a tela é planissima

O 796MB só vai até 1600X1200@68 Htz mas aqui só fica em 65 HZ

Tela planissima por dentro e por fora preço bem menor q o F700P

Qualidade de imagem excelente em Games, internet, graficos.

Obs: todos os minitores q realmente são planissimos por dentro e por fora temos a impressão de q a tela é afundada para dentro dependendo do angulo de visão, se você está em pé e olha de lado e de frente por cima tem essa impressão isso é normal, de frente ao monitor fica td Ok 100% as curvaturas tanto no F700P como nesse 796MB é questão de Ajustes Finos q podem levar alguns minutos ou até horas, é preciso ter paciencia para ter o que se espera.

Bom...Quem comprou um ou outro fez uma ótima compra, o F700P vale seu preço sim pude comprovar isso tem resolução alta e se insisti você tem um qualidade de imagem perfeita, o 796Mb você conssegue mais rápido ainda se instalar os programas q o acompanha.

ambos valem o preço q é pago.

Postado

aí galera, com relação a CUSTO X BENEFÍCIO, estou muito feliz e contente pelo monitor que eu comprei SAMSUNG 795mb = R$ 495,00 (com garantia de 1 ano, nota fiscal, tudo certinho). COmprei aqui na minha cidade (Maringá-PR).

Agora, eis a questão, alguém conhece o 796mb ??? Ele é 15 reais mais barato do que o 795mb, porém, aparentemente só muda a cor. O 795, é preto e prata, com cor predominante prata, e o 796, é preto e prata, com cor predominante preto.

Comprei esse 795mb, pelos R$ 495,00 e acho que paguei bem barato, e se for comparar com o preço que eu poderia pagar no F700P, acho que valeu a pena..

• 4 semanas depois...
Postado

Só complementando, ou melhor, reiterando: a imagem de um monitor tela plana é REALMENTE PLANA, porém, nossos olhos são tortos! Acostumamos durante os anos com o sistema de tela côncava, e uma tela plana é falsamente vista como afundada. Imagine um ovo em forma de cubo, ninguém em sã consciência acharia que isso fosse normal... mesmo que seja. O negócio é forçar o nosso cérebro a conceber a imagem da tela plana como sendo um padrão "normal" de imagem. Enfim, mera ilusão de óptica, como já foi dito.

Voltando ao F700P, penso em adquirir esse monitor... mas sou meio fresco em relação aos contratempos: não penso em custo-benefício, já q esse monitor é parte de um menu de premiações q posso receber de uma empresa, não me custará nada em espécie. Existem outros monitores no menu, porém o 795Mb não está disponível. O envio é por correio e não posso devolver caso o defeito não seja gritante, por razões óbvias (cavalo dado não se olha os dentes). Esse negócio de imagem torta toda vez que liga... tem q esperar 5 minutos ou mais... queria elucidar bem isso para não escolher porcaria... uns falam uma coisa, outros falam outra... gostaria de ler mais experiências com esse monitor, traçando mais paralelos com o similar da SamSung.

Obrigado!

Postado

795MB já saiu de linha, está como "Monitores antigos" no site da Samsung. O atual é 796MB e prefiro esse do que o da LG,

Comprar LG só porque tem resolução maior?

ninguém usa mais do que 1600X1200 (resolução máxima do 796MB) alias, nem da pra usar essa própria resolucao - já fica tudo muito pequeno, portanto nunca você usaria os 1900-e-tantos oferecido pelo LG

A resolução de 1280x1024 é o limite confortável em monitor de 17" (e saiba que essa é a unica resolucao recomendada - ou seja,

- LG F700P não recomenda usar 1024x768 -

- Samsung tanto 1024x768 quanto 1280x1024 está como 'resolução recomendada'.

E outra.. produtos LG não são confiaveis, são assumidamente de qualidade e durabilidade baixa! Só dura enquanto durar o tempo de garantia. :naonao:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!