Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um Asus Zenfone Selfie 4 e já não aguento mais esse aparelho.

Desempenho péssimo, trava demais.

A câmera não é lá essas coisas como promete o aparelho e o desempenho geral dele é muito abaixo do que eu esperava.

Estou pensando em vendê-lo para comprar um Mi A3.

O custo benefício desse celular me parece bom. 

O que vocês acham? Existe algum outro aparelho com uma base de R$1000 a $1300 reais que tenham bom custo-benefício?

Postado

@cruzjuns o bom custo benefício vai depender das suas prioridades com o aparelho também. No geral, acredito que RN7, Poco F1 e Mi 9T sejam boas opções. Pelas especificações do A3, o que decepciona é a resolução e a quantidade de pixels por polegada, que deixa o texto mais "pixelado" em relação à muitos aparelhos, mesmo mais baratos.

Qualquer um desses deve ser um bom upgrade na questão de desempenho, só não crie tantas expectativas para as câmeras.

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, navegantenarede disse:

@cruzjuns o bom custo benefício vai depender das suas prioridades com o aparelho também. No geral, acredito que RN7, Poco F1 e Mi 9T sejam boas opções. Pelas especificações do A3, o que decepciona é a resolução e a quantidade de pixels por polegada, que deixa o texto mais "pixelado" em relação à muitos aparelhos, mesmo mais baratos.

Qualquer um desses deve ser um bom upgrade na questão de desempenho, só não crie tantas expectativas para as câmeras.

Eu vou comprar o redmi note 7, mas o mi a3 é pra uma pessoa q vai vender um iphone 8 plus pra comprar um xiaomi e a do mi a3 desses intermediários acho q é a melhor,  correto?

o pocofone e o mi9t estão bem acima do valor que a pessoa quer gastar.

• 3 meses depois...
Postado

Eu comprei o Mi A3 recentemente e posso dizer que a câmera é interessante mas não é mesmo graaaaaaande coisa. No escuro ela da um 'jeitinho' mas clareando de mais a imagem as vezes. A frontal é satisfatória até mas como sabem o pessoal desses lados da Ásia costumam usar algo que deixa a imagem muito clara e inclusive limpa o rosto mesmo que você tenha umas espinhas por exemplo.

A tela realmente poderia ser Full HD mas como eu não me importo muito por buscar pelo desempenho é até gostoso de ter um.

Hoje inclusive descobri que uma das saídas da parte inferior não sai som, ele é só um microfone com o mesmo formato de saída do som do lado direito, estava buscando por isso e até quis informar aqui no fórum, me deparei com esse tópico e resolvi falar aqui.

Outro talvez negativo é que ele não acompanha fones e o carregador não é de pinos e sim aquele formato achatado mais antigo que usam lá na Europa creio eu. 

O som é interessante mas as vezes pode falhar quando a música é muito potente ou usa essas vozes com efeitos então ofusca muito dependendo do estilo.

De vez em quando, também pode apresentar congelamento nos aplicativos do próprio celular/sistema Android mas deve ser pela atualização de final de ano de 2019. É isto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!