Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração Desktop Gamer Intermediário R$ 2.500


Posts recomendados

Boa noite galera, nunca tive um PC gamer . Sempre usei notebook. 

Meu notebook queimou a um tempo, e agora resolvi que é hora de comprar um PC (melhor custo benefício).

Meu orçamento é de R$2.500 (estourando (R$3.000).

 

Possivelmente irei comprar as peças separadamente, esperando por promoções. Por isso preciso saber o que eu quero 

 

Eu pretendo jogar archage, não me importo com gráficos ultra etc, pra mim basta que eu consiga jogar com um gráfico médio sem travamentos.

 

Eu pretendo jogar archeage unchained, pra servir como referência.

 

Eu tb estou pensando em tentar importar pelo aliexpress ou por alguma daquelas empresas que te dão um endereço no EUA e dps enviam pro Brasil (aceito opiniões se isso compensa ou se o risco é MT grande)

 

Obrigado galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tem esse daqui https://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/computador-gamer-intel-core-i5-geforce-gtx-1050-ti-4gb-memoria-8gb-hd-1tb-500w-12537843.html?recsource=wproddisp&rectype=w8

 Ele consegue jogar gta V de boa, você pode pegar essas peças e fazer um upgrade se você for montar por conta própria, já que não estourou seu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@leobozol  PC do extra? Placa-mãe H61? Nada bom. Qual seria a fonte?

adicionado 3 minutos depois

@Theo13

i5-9400f + RX 570

Praticamente o mesmo valor da configuração do amigo acima, porém com um processador novo (3ª geração vs 9ª geração), placa de vídeo melhor e fonte decente. Só pegaria uma placa-mãe melhor, como a B360 ou a H310M TUF.

adicionado 8 minutos depois

Pelo link de pc personalizado, consegui montar com uma B350 Racing, Ryzen 5 3600 e RX 570 por cerca de 2800 reais. Com o SSD sata, ficaria próximo aos 3k reais, mas eu procuraria um melhor e padrão M.2 NVMe, mais pra frente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Theo13 Se for comprar do exterior faça isto antes de outubro, pois a receita federal terá acúmulo de serviço no final do ano, pois é quando há mais entrada de mercadoria externa e maior fiscalização para tributar os espertinhos.

Tu pode pegar do Aliexpress por exemplo SSD, RAM, processador e até mesmo placa de vídeo. Aí você pegaria placa-mãe, fonte, gabinete aqui no Brasil.

 

Já possui monitor, periféricos? Ou neste valor tá incluso tudo isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!