Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou querendo fazer um upgrade no meu pc e gostaria de saber qual a melhor opcao em performance pra trocar primeiro.. esse eh o setup:

Ryzen 5 2600x @4.15ghz + H100i v2

Hyperx Fury 3200mhz 8GB cl18 x2

Asus Strix X370-F Gaming

Asus RX580 Strix 8GB

Corsair CX550M

estava em duvida entre pegar uma placa de video melhor ou um processador.. no caso a placa seria uma rtx1070 e o processador seria o ryzen 5 3600x.. jogo só csgo praticamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa config é muito boa pra CS:GO, quantos reais você estaria disposto em gasta para fazer o upgrade ?
E quais outros tipos de jogos você pretende jogar ? gráficos no ultra ou médio ?

Outra coisa, você pretende pegar uma RTX 2070 ou GTX 1070 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você joga só CS:GO trocar essa CPU não faz muito sentido, na minha opinião, e só dá pra saber se vale a pena trocar a GPU com base no seu monitor atual (que pode ser outra coisa a melhorar).

Compartilhar este post

Link para o post

@oR Folkz sera que compensa a rtx?

@Gabriel_Caldeira tenho um Asus MG248Qr Freesync.. talvez seria uma boa pegar uma placa amd melhor pelo freesync.. mas nao vejo muita diferenca com ele ativado..

Compartilhar este post

Link para o post

@krm Se agente for utilizar CS:GO como base, seu computador esta muito bom.

Me fale um pouco mais do motivo para você querer fazer um upgrade

Seu computador consegue entregar uma quantidade de FPS boa em relação ao seu monitor em gráficos no ultra, em configurações competitivas o FPS supera o Refresh rate do monitor.

adicionado 22 minutos depois
17 minutos atrás, oR Folkz disse:

Seu computador consegue entregar uma quantidade de FPS boa em relação ao seu monitor em gráficos no ultra, em configurações competitivas o FPS supera o Refresh rate do monitor.

Se pretende fazer um upgrade em seu monitor, tenha em mente que 144hz está ótimo para jogos, principalmente jogos competitivos, monitores de 244hz por exemplo seria um alvo bom para jogadores profissionais que tem um reflexo muito bom que acompanha o monitor, você pode ter uma imagem mais fluida e bonita com esses monitores, mas isso depende de você. 

Compartilhar este post

Link para o post

@oR Folkz entao, é que futuramente quero comprar um 240hz e gostaria que o fps ficasse cravado em 300.. as vezes ele fica em 180-200 dependendo do lugar e mapa.. acho que compensa colocar o 3600x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!