Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber qual a melhor dentre essa faixa de Preço e Marcas:

GTX 1660 : EVGA, MSI, TUF Asus, Gigabyte.

considerando modelos dual fans e versao OC de toda Excluindo a EVGA..

todas na faixa de 1399 para baixo.

Postado

@Matsh_oliv Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, principal diferença geralmente dessas marcas de um modelo para o outro além de ser um pouquinho de clock a mais em uma do que em outra, é principalmente layout, design e no caso como é a refrigeração de cada modelo. Eu optaria em ir em uma Galax...

• Curtir 1
Postado
agora, GabrielLP14 disse:

@Matsh_oliv Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, principal diferença geralmente dessas marcas de um modelo para o outro além de ser um pouquinho de clock a mais em uma do que em outra, é principalmente layout, design e no caso como é a refrigeração de cada modelo. Eu optaria em ir em uma Galax...

No grupo de hardware que eu estou a unica placa que me disseram pra eu cair 100% fora era galax pela estrutura e vrm..

realmente é uma placa mais chula comparado com as outras marcas citadas..

Postado
14 minutos atrás, Matsh_oliv disse:

No grupo de hardware que eu estou a unica placa que me disseram pra eu cair 100% fora era galax pela estrutura e vrm..

realmente é uma placa mais chula comparado com as outras marcas citadas..

A estrutura e os vrms da Galax são inferiores a qualidade, porém, a Galax tem melhor refrigeração, como o @GabrielLP14 disse.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Matsh_oliv Difícil de acreditar nisso, porém como são modelos de entrada talvez seja verídico, más a Galax atualmente tem as melhores placas do mercado no segmento High End(2080 Ti, nenhuma bate as Hall of Fame, talvez uma kingpin chegue próximo)

Más eu iria na MSI/Gigabyte.

Entao eu estava pensando na gigabyte ou EVGA ou MSI, me disseram que entre msi era melhor evga pela similaridade de construçao e pelo vrm, agora eu ja n sei nada sobre a gigabyte...

tem uma contruçao boa ?

Postado

Se eu não me engano Galax é a única marca que tem 3 anos de garantia nas GPUs aqui no Brasil. Acho isso muito mais importante que um ou outro feature a mais em outra marca.

Mas à respeito da construção pelo o que eu vejo MSI é a melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...