Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler rx570 não liga quando o computador inicia


Posts recomendados

19 minutos atrás, rianfsantos disse:

comprei recentemente um rx570 msi armor oc de 4g e quando eu instalo os driver da placa simpliesmente o cooler da placa não ligam, so consigo usar a placa usando um programa chamado msi afterburner. ME ajudem estou desesperado

Essa placa você comprou nova ou usada ? Qual seu sistema operacional,isso simplesmente pode ser alguma configuração na interface que está fazendo com que o cooler não gire depois que você instala os drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rianfsantos disse:

comprei recentemente um rx570 msi armor oc de 4g e quando eu instalo os driver da placa simpliesmente o cooler da placa não ligam, so consigo usar a placa usando um programa chamado msi afterburner. ME ajudem estou desesperado

Bom, Alguns modelos de placas de vídeo apenas começa a girar o fan após bater 60 graus usando a placa, tente jogar algum game e espere ela chegar a 60 graus, pode ser que começe a girar o fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian_Souza disse:

Essa placa você comprou nova ou usada ? Qual seu sistema operacional,isso simplesmente pode ser alguma configuração na interface que está fazendo com que o cooler não gire depois que você instala os drivers

nova!! windows 10 pro

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Brc disse:

As vezes o ajuste do fan ficou pra zero rpm depois de instalar o driver.

Tenta entrar no afterburner e checa isso.

2 perguntas:

- O que voce quer dizer que so consegue usar a placa usando o afterburner? ela superaquece?

- os fans giravam logo que voce ligou o pc da primeira vez?

sim no afterburner funciona normalmente, nao e sim

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Jonas.Niemeier disse:

Bom, Alguns modelos de placas de vídeo apenas começa a girar o fan após bater 60 graus usando a placa, tente jogar algum game e espere ela chegar a 60 graus, pode ser que começe a girar o fan.

mas o meu pc desliga sozinho por conta do super aquecimento da placa

 

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Willian_Souza disse:

Essa placa você comprou nova ou usada ? Qual seu sistema operacional,isso simplesmente pode ser alguma configuração na interface que está fazendo com que o cooler não gire depois que você instala os drivers

o que eu poderia mudar nas config pra que ela possa funcionar normalmente?

adicionado 15 minutos depois
2 horas atrás, Willian_Souza disse:

Essa placa você comprou nova ou usada ? Qual seu sistema operacional,isso simplesmente pode ser alguma configuração na interface que está fazendo com que o cooler não gire depois que você instala os drivers

os coolerws funcionaram normalmente antes de eu instalar os drivers..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, ali no MSI Afterburner tem a Opção "Fan Speed" do lado vai ter uma caixa para desabilitar o controle automático, deixe os Fans em 60-80% e aplique, depois salve o perfil 1-5, se não resolver, pode ser que o conector dos fans não estejam bem conectados na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!