Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom,to querendo comprar um Pc de entrada,quero inicialmente usar apenas a placa integrada pra jogar uns jogos mais leves...
Esse foi o Pc com maior custo/benefício q eu encontrei ( https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-combat ),o que acham dessa máquina, é uma boa??Vale a pena eu comprar ele agora ou espero a Black Friday???

Postado

@Andros Santos beleza,já vou fazer a compra essa semana...

Mas a última dúvida:Eu tenho a opção de trocar de gabinete,não gostei desse aí porque a fonte fica em cima, então eu tô em dúvida entre esses 2: Aerocool Aero 500 ou Magpie lll,qual você acha q é melhor??

Postado
30 minutos atrás, Fakethembot disse:

@Andros Santos beleza,já vou fazer a compra essa semana...

Mas a última dúvida:Eu tenho a opção de trocar de gabinete,não gostei desse aí porque a fonte fica em cima, então eu tô em dúvida entre esses 2: Aerocool Aero 500 ou Magpie lll,qual você acha q é melhor??

Magpie lll
No momento tem essa placa em promoção caso você queira aproveitar :
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102832&gclid=Cj0KCQjwiILsBRCGARIsAHKQWLNiBA-sv37zDKdi2dxfDMpMgdBVs99910Uk_3aEvDMrcdYSt6WSx2QaAudBEALw_wcB

Postado
41 minutos atrás, oR Folkz disse:

Por enquanto vou ficar sem placa de vídeo mesmo,mas em relação aos gabinetes, vi muitas pessoas falando bem do Aerocool,mas infelizmente não encontrei nenhum Review sobre o magpie lll,tem certeza q ele é melhor mesmo??

Postado

Não é muito bem um review de qualidade mas dá para olhar o produto pelo menos.
https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-magpie-iii-lateral-frontal-vidro-led-vermelho-pgma-03-rd?gclid=CjwKCAjwq4fsBRBnEiwANTahcLavcPvpu6Ibz7xgChJGsG6If2ULYNCpj4TpvU0x1weN2k1scIcpTRoCl0oQAvD_BwE

Os dois na minha opinião são bons.
Único problema que eu encontrei visualmente, é que o vidro frontal do Magpie é muito perto das fans, dificultando a ventilação, ( Mas posso estar errado, pois não vi a ventilação dele em funcionamento) acho que vai depender mais da sua escolha, e como quer organizar os seus componentes.

Postado

@Fakethembot Olá !

Cara, eu também iria de Aero 500.

Ele sempre aparece nas listas de melhores gabinetes de entrada e/ou melhores custo/beneficio.

No seu caso especial, entre ele e o Magpie, é que o Aero 500 tem a frente gradeada que proporciona uma circulação de ar mais eficiente. Enquanto o Magpie tem a frente de vidro , o quê dificulta a circulação de ar.

Talvez você ou alguém diga que o Magpie tem a lateral de vidro e tal, o quê é  bacana, mas aí você pode optar pela versão Aero 500G que também tem a lateral de vidro.

Aero 500G

Espero ter ajudado.

Abs

• Membro VIP
Postado

@Fakethembot É possível que surja uma opção melhor na BF? Sim. Como também no Natal, Carnaval, Páscoa, etc. Ou o dólar pode subir mais ainda e tornar os produtos até mais caros. Se puder, compre.

Mas deixo uma ressalva: se pretendes comprar placa de vídeo dedicada num futuro próximo, compre esse PC. Caso contrário, tente alterar a memória de 1x8GB para 2x4GB. A performance do vídeo integrado desse processador vai melhorar sensivelmente.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...