Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r5 1600 + 16gb Ram ou r5 2600 + 8gb Ram ?


Posts recomendados

Bom dia colegas!

 

Me encontro na seguinte dúvida; r5 1600 + 16gb Ram ou r5 2600 + 8gb Ram ?

 

O 1600 está saindo por 569,90, enquanto o 2600 por 799,90.

 

Vale a pena economizar no CPU e investir a diferença no preço em mais um pente de 8gb ou compensa pagar essa diferença no 2600 por ser mais atual? Eu não pretendo fazer upgrades tão cedo, será que o 1600 ainda aguenta uns 4 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern @SIR NOX Bom dia.

 

Eu estou esperando a tanto tempo já pra montar esse computador rsrs, acho que esperar mais ainda não é uma opção, e eu acho que se bobear os preços vão é subir pra rolar a nossa "black fraude", não acham?

 

Considerando que vou comprar ainda essa semana, qual a recomendação de vocês? r5 1600 + 16gb de ram ou o 2600 + 8gb de ram?

 

A placa de vídeo que vai acompanhar esses processadores é a rx 580 de 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, PHSant0s disse:

@Angern @SIR NOX Bom dia.

 

Eu estou esperando a tanto tempo já pra montar esse computador rsrs, acho que esperar mais ainda não é uma opção, e eu acho que se bobear os preços vão é subir pra rolar a nossa "black fraude", não acham?

 

Considerando que vou comprar ainda essa semana, qual a recomendação de vocês? r5 1600 + 16gb de ram ou o 2600 + 8gb de ram?

 

A placa de vídeo que vai acompanhar esses processadores é a rx 580 de 4GB.

Peguei na terabyte a umas duas ou três semanas, Ryzen 5 2600, por 699 e a biostar racing b350gt3 por 369, e memos na Pichau(que muita gente não indica) 2 x 8gb 2666 team force por 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!