Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, to em duvida entre uma RX 550 4gb por R$374 ou uma 750ti 2gb por R$320. Só posso gastar até R$400.

Vi alguns testes e as duas parece ser no mesmo nivel, onde a diferença vai ser o suporte do jogo para AMD ou NVIDIA

Postado

@Nicolas F.Silva , bem vindo ao Clube do Hardware. 

Sempre que colocar alguma dúvida, principalmente relacionada a desempenho, sempre informe sua configuração completa, incluindo o modelo da fonte de alimentação, pois este item é muito importante.

Com relação à sua dúvida entre estas duas placas específicas, eu compraria, como comprei, a RX 550. Mas tenha em mente que ela é adequada para jogar até 1600x900. Em fullHD, ela já não consegue empurrar os jogos, faltando potência. 

Nesta faixa de preço proposta você acha até alguma GTX 660, que é melhor que as duas citadas, em que pese o desleixo da NVidia nos drivers de placas antigas. Neste ponto a AMD é muito melhor. As Radeon envelhecem melhor. 

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, Nicolas F.Silva disse:

@Kleber Peters Sim, acabei de comprar a rx550 pois esta com uma promoção boa, e meu foco também não é muito FPS e nem muito gráfico, apenas quero jogar no médio ou até mesmo no baixo com um FPS razoável.

Nesse caso você fez certo, a 550 tá com bons preços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...