Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Guilherme Araújo disse:

@Seu M4drug4  Você desabilitou o protocolo IPV6 como orientado?

V

O IPv6 já estava desativado no meu sistema operacional (Arch Linux) porque não funciona.

Nunca consegui usar IPv6 com o net vírtua, nem no linux nem no windows.

Postado

Estranho...

Eu tenho um cliente com uma rede de postos, alguns usam netvirtua e em todos o IPV6 esta habilitado e funcionando. Claro que utilizam Windows normalmente.

Você desativou o protocolo IPV6 na mão?
Manda um ifconfig pra gente ai, se quiser, claro.

Postado

Desativei pela interface gráfica mesmo, nas configurações da conexão.

Atualmente o meu modem nem pega IPv6 no modo router, só no modo bridge.

Mas a conectividade IPv6 fica intermitente, causando falhas na navegação.

Uso o modem no modo router porque preciso do wi-fi dele.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde a todos.

Pessoal, como trata-se de uma decisão judicial favorável a indústria fonográfica, não serão aceitos novas mensagens de cunho a burlar as restrições que foram impostas, mediante aplicação da regra 3.1:

"Exposição, meios de obtenção e manipulação de informações que sejam lesivas a qualquer pessoa física ou jurídica, mesmo que tal prática ainda não esteja prevista em lei, mas que tenha sido claramente identificada como danosa e/ou maliciosa;"

Manterei o tópico aberto apenas e tão somente para a discussão do tema. Caso haja algum post sobre como burlar esta restrição, o post será removido. Algumas mensagens com este teor inclusive já foram editadas ou removidas.

Conto com a compreensão de todos.

• Obrigado 1
Postado

Não acredito que tiraram a maneira de contornar a situação... Não entendi essa admin.

Foi apresentada uma solução pelo participante @Mister Zimas, porém foi removido pela moderação a solução..

Postado

A questão de o bloqueio ser em decorrência do processo judicial, faz todo o sentido. 

A decisão liminar determina que os provedores de conexão brasileiros, Claro Brasil, Vivo-Telefônica, Oi e Algar Telecom não permitam que os internautas brasileiros acessem os websites alfastream .cc, akugyash .com, centrelinguistique .com, oload .tv, verystream. net www. fembed .net, ruvid .nl, clipwatching .com, mega .nz, videoshare .club.

Minha internet é Net Virtua (agora Claro) e o bloqueio está ocorrendo. Tentei acesso pelo 4G do celular e funcionou pois se trata de outra operadora, que não as listadas na decisão.

A ação fui ajuizada pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
16 horas atrás, IMPy4 disse:

Não acredito que tiraram a maneira de contornar a situação... Não entendi essa admin.

Foi apresentada uma solução pelo participante @Mister Zimas, porém foi removido pela moderação a solução..

Bom dia.

Para entender é simples, basta ler as regras que você concordou ao se cadastrar no fórum. Logo acima em minha postagem anterior tem o trecho que aplica-se diretamente a esse assunto.

Certo de sua compreensão.

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

Saudações a todos!!

Ferrou para meu lado.

Fiz um curso de manutenção de celulares e criamos uma conta la no MEGA para armazenar ROOMs, APPs, SCHEMAS de placas, etc.

Mas agora, com esse impedimento, não estamos mais conseguindo compartilhar o conteúdo entre nós.

Qual serviço vocês indicam para substituirmos o MEGA e subir nossos 39GB de arquivos??

Não encontrei nenhuma hospedagem com o tamanho do MEGA que seja 0800 (já tentamos pagos, mas SEMPRE tem os encostos que não pagam mas usam).

Obrigado!!

Postado
Em 18/09/2019 às 15:03, Atomico2019 disse:

estou triste que ele está fora do ar no brasil, o que aconteceu com esse site no país? não consigo acessar. será que ele acabou bloqueando o país ou o meu endereço ip?

editar: não encontramos nenhuma notícia sobre isso

veja uma imagem abaixo:

7X4neKD.png

acabei de quebrar o bloqueio do mega com uma simples alteração de ip externo como podemos ver na imagem anexada 

Capturar.PNG

Postado
16 horas atrás, Leandro Coelho de Sousa disse:

eu fiz isso e nao funcionou simplesmente bloqueia o acesso a internet 

Então, não era o único passo e por infringir as regras a moderação apagou o passo a passo. Afinal, trata-se de uma decisão judicial e isso pode trazer complicações ao forum. 

• Curtir 1
Postado

Mas eu não queira quebrar o bloqueio, queria outra opção mesmo

5 minutos atrás, Leandro Coelho de Sousa disse:

acabei de quebrar o bloqueio do mega com uma simples alteração de ip externo como podemos ver na imagem anexada 

Capturar.PNG

Mas eu não queria quebrar o bloqueio, queria outra opção mesmo....

Postado

@Guilherme Araújo Só que precisamos de uns 39GB e só uns 3 pagam e os outros 20 ficam de encosto. E como eu que administro o conteúdo online, não quero pagar para os outros acessarem sem contribuir.

Mesmo sendo pouco, não é justo só 1 pagar e 20 usar né...

E a google, quando testamos no começo, apaga muita coisa sem avisar por "ser de terceiros". ROMs então, perdemos várias....

Postado

@LeoRPGero Faz os sanguessugas chorarem. Se eles quiserem que corram atrás de encontrar  material disponível na internet . também há a possibilidade de o Mega acabar, isso porque tem um dos donos sendo procurado pela polícia na China. Por enquanto o Mega Sync ainda está funcionando. 

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, LeoRPGero disse:

Saudações a todos!!

Ferrou para meu lado.

Fiz um curso de manutenção de celulares e criamos uma conta la no MEGA para armazenar ROOMs, APPs, SCHEMAS de placas, etc.

Mas agora, com esse impedimento, não estamos mais conseguindo compartilhar o conteúdo entre nós.

Qual serviço vocês indicam para substituirmos o MEGA e subir nossos 39GB de arquivos??

Não encontrei nenhuma hospedagem com o tamanho do MEGA que seja 0800 (já tentamos pagos, mas SEMPRE tem os encostos que não pagam mas usam).

Obrigado!!

Isso é o que eu chamo de viver perigosamente. Brincadeiras a parte... O que aconteceu no passado com o Megaupload pode/poderá acontecer não só com esse mas com outros hosts gratuitos. Para um conteúdo cunho profissional, vocês precisam cogitar o uso de outras soluções.

1 - Você cita que a soma dos conteúdos é de 39GB; cada conta gratuita do Google Drive fornece 15GB; ou seja, vocês poderiam "pulverizar" esse conteúdo em três contas.

2 - Microsoft OneDrive fornece 100GB pela módica quantia de R$9/mês, onde cada um poderia ficar responsável pelo pagamento de um mês e pelo conteúdo que vocês usam, é menos que um lanche no sábado a tarde. Caso alguém não pague, seria somente restringir o acesso.

Postado

@ciro-mota Essa que é a grande sacada. Cercear o acesso dos sangue-sugas (muito boa) mas, só encontrei esse controle de acesso com servidores locais tipo owncloud etc.

Sobre pulverizar em varias contas... é complicado, só de ROMs da Samsung são 17GB.

Fora que tem uns que mal sabem usar o PC, mas soldam uma placa como ninguém. Então preciso deixar esse acesso "não complicado".

Estava tudo tão redondo com o MEGA

Cara que sac* essa restrição, putzgrilla!!

• Membro VIP
Postado
19 horas atrás, LeoRPGero disse:

@ciro-mota Essa que é a grande sacada. Cercear o acesso dos sangue-sugas (muito boa) mas, só encontrei esse controle de acesso com servidores locais tipo owncloud etc.

Sobre pulverizar em varias contas... é complicado, só de ROMs da Samsung são 17GB.

Fora que tem uns que mal sabem usar o PC, mas soldam uma placa como ninguém. Então preciso deixar esse acesso "não complicado".

Estava tudo tão redondo com o MEGA

Cara que sac* essa restrição, putzgrilla!!

Os controles de acesso do OneDrive são simples e baseados no endereço de email:

https://support.office.com/pt-br/article/compartilhar-pastas-e-arquivos-do-onedrive-9fcc2f7d-de0c-4cec-93b0-a82024800c07

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...