Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo jóia?
por aqui ta tranquilo (até o momento)

Ontem adquiri uma placa-mãe P7P55D da asus pela bagatela de 70 mangos, mas como eu testei e ela não ligou o piá me fez por 50

Ele tinha me falado que tinha trocado para o socket 1155 já a algum tempo e a placa ficou guardada a longa data

Como no video que vou anexar testei ela com o Xeon x3470 e não girava o cooler nem nada, também coloquei a placa de video e também sem sucesso.

o interessante que as luzes acendem normalmente como no vídeo. Notei que ela está bem suja nos conectores da ram (pelo barulho ao encaixar os módulos de memoria)

E como ontem foi sábado e hoje é domingo não tem nenhuma assistência técnica aberta, então venho aqui buscar a opinião de vocês sobre o assunto, pois estou dando um tiro no escuro com este negócio hehe 
Será que uma limpeza profunda resolve? quantos mangos ficaria na média para eu deixar ela em pleno funcionamento?

Link da placa
https://www.asus.com/br/Motherboards/P7P55D_Deluxe/

Video onde mostro o defeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!