Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola meus amigos , queria pedir um conselho de vocês em qual placa de video 1060 6gb '' modelo '' eu possa pegar , vi no mercado que ha diversas placas 1060 6gb com varios modelos uma mais caras e outras mais baratas , queria saber qual e a melhor delas , configurações do meu computador:
-i7 950 3.07 ghz
-fonte 750 watts
-10 gb ram
-windows 10
-gtx 760 2gb '' que vai ses substituida pela 1060 6gb ''

qual e a melhor entre todas as marcas a '' placa de video 1060 6gb ''

Postado

eu gostaria de pegar a placa de video 1060 6gb galax exoc white , mas eu vi no mercado ou esta fora de estoque ou o preço esta 1.500 reais , eu gostaria de comprar da galax mas onde eu possa compra-la

Postado

Eu tenho uma Zotac mini, bem discreta dentro do gabinete em função do seu tamanho e ao mesmo tempo bastante poderosa, nunca me deixou na mão e bota meu i5-7400 no gargalo em tudo que eu jogo.

Gosto muito dela pois por ser pequena facilita a ventilação do chipset, visto que minha placa-mãe não é das melhores

Postado

Asus e Zotac possuem ótimos RMA no brasil.

Possuo uma da Asus e uma da PNY.

PNY estragou faz pouco tempo atrás, e ao pesquisar bem sobre o RMA deles aqui no brasil, me deparei que são uma porcaria comparado ao Asus e Zotac (não por falar mal da marca, mas se for comprar uma PNY, mores no EUA, pois no brasil não presta o RMA deles).. Tentei entrar em contato e nada. Agora com a Asus é diferente, RMA é excelente, se acontecer de a placar estragar ou parar de funcionar, pode entrar em contato que eles te ajudam a resolver o caso.

Eu escolheria a Zotac ou Asus, se for por qualidade, ASUS é melhor.

Postado
5 minutos atrás, Bekynn disse:

@Penell Mateus so que essas placas de video saem do meu orçamento '' elas custam 1.500 reais no maximo '' o que eu posso gastar e de no maximo 1.000 a 1.300

Entendi, mas bem, acho que você poderia conferir no mercado livre, tem a placa de vídeo que você procura lá, porém usadas. 

Postado

sera que a galax exoc white e a melhor opção , quantos fps ira ficar gta v '' fiveM '' , fortnite , entre outros jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...