Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe POS MIG31AG nao liga com gtx 550ti


Irruam Rod

Posts recomendados

Amigos boa tarde. Ja procurei em outros topicos mas não encontrei nada a respeito. Tenho um pc da positivo placa-mãe pos mig 31ag com processador core2duo e8400 3.0 ghz com 4gb de memoria ram. Fonte corsair cx 430. Bom o que acontece comprei uma placa usada uma gts 460 e nao foi. Descobri q era a placa. Ai comprei uma gtx 550 ti da pc yes zero, e mesmo assim nao funcionou. Li q pode ser bios. Ou pode ser incompatibilidade da vga com a placa-mãe. Se alguem puder me ajudar. A placa funcionou em outra maquina a gtx 550 ti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigos de volta ao topico. Somente essa semana conseguir achar a bios dessa placa. Consegui atualizar, estava na versao 2.5 hoje esta na 2.8 mudou ate logo. Mas o problema continua da mesma forma. Quando a vga esta conectada ao pc ele liga e fica como se estivesse verificando algo. Nao toca beeps nem reinicia. Será mesmo incompatibilidade de hardware, testei novamente com a gts460se e com a gtx 550ti. E nada de sucesso.  Ahhh ja ia me esquecendo. Resetei a bios pelo cmos, tirei bateria também e mesmo assim nao resolveu. Outra coisa q notei nao sei se tem relaçao isso, mas o led do hd na parte frontal do gabinete quando esta com uma das VGAs nao pisca nem acende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que pode ser... 

Pelo que vi essa GTX 550ti utiliza o conector de energia PCIe de 6 pinos? voce conectou ele na placa de video?

 

Ja li algo falando sobre algumas placas de video mais novas só funcionarem em placa-mãe que utiliza UEFI. Mas com certeza esse não é o caso dessa GTX 550ti. Eu tenho aqui uma GTX 750ti funcionando numa placa-mãe LGA 775 com BIOS junto com um Core2Quad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 às 22:38, gutopereira disse:

Nao sei o que pode ser... 

Pelo que vi essa GTX 550ti utiliza o conector de energia PCIe de 6 pinos? voce conectou ele na placa de video?

 

Ja li algo falando sobre algumas placas de video mais novas só funcionarem em placa-mãe que utiliza UEFI. Mas com certeza esse não é o caso dessa GTX 550ti. Eu tenho aqui uma GTX 750ti funcionando numa placa-mãe LGA 775 com BIOS junto com um Core2Quad...

Bom dia, sim conectei os cabos de energia também. A gts460 sao dois conectores e também da mesma forma nao ligam. Eu achei um arquivo relacionado no site da msi sobre vgas testadas, mas também nao sei se tem alguma coisa haver. Eu to pra desmontar esse meu pc pra uma limpeza geral e fazer esse teste com ele todo fora. Sinceramente ja nao sei mais o que fazer. Ja ate pensei em comprar outra placa-mãe com mesmo socket pra testar essas vgas. Ou migrar logo pra um 1155.

Screenshot_20200126-104853_Gallery.jpg

TR1_1449.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!