Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050ti mine 4gb zoatec existe algum adaptador ou conversor que posso usar?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Inst_Daniel disse:

@Jhona Jhona Jhona DVI pra VGA não vai funcionar na serie 1000. Procure adaptador HDMI para VGA esses vão funcionar. Eu usei na minha 1050 por mt e mt tempo.

 

De novo, ADAPTADOR nenhuma vai funcionar.... pode ser DVI-VGA ou HDMI-VGA... a serie 1000 da Nvidia não tem o chip RAMDAC que faz a conversão do sinal Digital , para o analógico da VGA. E um adaptador também não tem esse chip... então não funciona...

 

Já o conversor, possu internamente esse chip por isso consegue transformar o sinal digital em analogico... é esse que você tinha @Inst_Daniel ...

 

Tem que tomar cuidado pois os dois são praticamente iguais... mas tem que buscar pelo CONVERSOR...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem de novo,estou com a placa 1050ti mine 4gb zoatec, ela não está dando vídeo no monitor de jeito nenhum, ja liguei no dvi com o dvi no monitor,mas não deu certo não deu vídeo,(dvi aquele digital que não tem os 4 pinos) ja liguei ela na minha tv(monitor que é hdmi) e tmb não funcionou,ela tipo que na hora que ligo o pc a tv acende,más não da video nem nada só aparece sem sinal,o que eu faço,me ajudem,será que estou fazendo algo de errado?se alguem poder dar uma força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...