Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor TV Samsung Ultra HD 4k 43NU7100 rodando a 30Hz em 1440p


Posts recomendados

Tenho essa TV 4K da Samsung e consigo colocar normalmente em 60HZ nas resoluções 4K e 1080p. Mas que em 1440p ele funciona apenas a 30HZ. 

Tenho mais de uma semana tentando rodar os jogos nessa resolução a 60HZ. Fiquei muito decepcionado, já que meu foco ao comprar essa TV era rodar os games em 1440p há 60fps. Muito estranho, pois como eu disse acima até em 4K ele roda a 60HZ.

Mas o estranho e que ontem sem fazer nada em especial a TV conseguiu ficar em 60HZ na resolução 1440p.

Alguém já teve uma experiência parecida.? Estou com medo de voltar o problema do nada.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 24/09/2019 às 12:54, ThiagoSkywalker disse:

Tenho essa TV 4K da Samsung e consigo colocar normalmente em 60HZ nas resoluções 4K e 1080p. Mas que em 1440p ele funciona apenas a 30HZ. 

Tenho mais de uma semana tentando rodar os jogos nessa resolução a 60HZ. Fiquei muito decepcionado, já que meu foco ao comprar essa TV era rodar os games em 1440p há 60fps. Muito estranho, pois como eu disse acima até em 4K ele roda a 60HZ.

Mas o estranho e que ontem sem fazer nada em especial a TV conseguiu ficar em 60HZ na resolução 1440p.

Alguém já teve uma experiência parecida.? Estou com medo de voltar o problema do nada.

Amigo Estou com o mesmo problema, tenho uma sk8500 da LG e uma R9 390, antes estava funcionando em 4k 60 hertz e agora só funciona a 30!

 

Conseguiu descobrir o que houve com seu caso??

12121.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!