Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hipath 3550 não captura linha


sscss
Ir à solução Resolvido por sscss,

Posts recomendados

Minha central Hipath 3550 não consegue capturar linha externa ao discar "0", enviando uma mensagem "procedimento incompleto" ao terminal.
Tenho 8 linhas conectadas a uma TLa8, todas as linhas funcionando sem problema. 
A central recebe ligações e transfere ramais normalmente.
Estou imaginando um problema na TLa8, possivelmente causada por raio.
Alguém pode dar mais alguma opinião antes que eu compre outra placa?
Alguém conhece quem possa fazer a recuperação da placa defeituosa em São Paulo?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Resolvido sozinho.
Reconfigurei a central com o Manager E do zero e a linha 0 voltou a ser capturada normalmente.
Acredito que algum surto de tensão tenha afetado a programação da central, pois mesmo após reprogramar a central, reinstalando o KDS antigo, ela volta a dar o mesmo problema e daí instalando o KDS reprogramado o problema é sanado, portanto, apenas um problema lógico e não físico.
Boa sorte se alguém mais tiver problema semelhante e fizer esta tentativa antes de pensar em comprar alguma placa de reposição. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!