Ir ao conteúdo

Controle original de PS3.

Ir à solução Resolvido por tiosadan,

Posts recomendados

Postado

Quais as chances de eu achar um Dualshock 3 original e novo hoje em dia?

O meu controle tá com problema e quero muito comprar um novo, mas nas lojas tradicionais (Magazine Luiza, Submarino, Americanas) só vejo vendendo ching ling de loja parceira.

Postado

Pode crer, até desisti da ideia de um novo e vou comprar de um cara que, pelas fotos que eu vi do controle, tá vendendo um original usado. Bom que eu vou conseguir dar uma olhada no controle antes de comprar, mas na foto tinha no selo atrás o certificado da Anatel e mais algumas características que indicavam que era original.

• Solução
Postado

Nao tenho experiência com ds3 mas você pode tentar levar em uma loja de manutenção de celular e pedir pra fazer desoxidação, as vezes ate uma limpeza caseira pode resolver também, e na pior das hipóteses talvez você possa substituir a placa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!