Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria de ajuda numa situação que começou a acontecer comigo... recentemente inventei de jogar Ark Survival Evolved (ja sabendo que a otimização do jogo não era das melhores), minha config - i5 7400, 1050 ti, fonte evga 400w, hd 1tb 7.2kRpm, 8gb ram 2133 mhz e placa-mãe msi h110m pro vh plus - então abri o game porém me deparei com um lag que era impossível de jogar, que mesmo abaixando as configs para LOW com literalmente Tudo no mínimo, ficava la pela faixa de 20 fps, já perdido sem saber o que fazer pois sou muito leigo em questão de saber se o problema esta na config da minha maquina ou alguma outra coisa vim por aqui, e até cheguei a tirar uma print do uso do jogo no LOBBY, enfim, se alguem puder me ajudar agradeço muito.

1130925464_2019-09-2522_22_09-Window.png.1dddccf6fd4376569acf1fc9724d1294.png

Postado

Sim, a melhor opção seria a troca do processador.

Não saberia te dizer qual o mais indicado para o teu caso, um I7 talvez.

Deixar alguém que entenda mais de processadores se manifestar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!