Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Percebi que alguns jogos o meu processador fica muito quente tipo beirando os 100 graus e outros não como o bf4 fica estável a 85 por ai, porém no ets2 ele fica oscilando de 90 a 95 porém com o uso do cpu muito baixo tipo 20% a maioria do tempo, ja verifiquei basta térmica e percebi que o mesmo dissipador da gpu é o do processador sera que o calor da gpu esta indo para o processador e por isso ele esta tão quente? se sim porque no bf quando a gpu esta até mesmo mais quente o processador n fica desse jeito?  pse quem puder me ajudar ai eu agradeço

config pc:

Processador: Core i7 8565u

memoria ram: 8gb ddr4

Placa de video: Radeon 520

Notebook DELL

Screenshot_2.png

Postado

Esse problema está ocorrendo a pouco tempo, ou desde que você comprou o computador? Se ocorreu a pouco tempo, limpe a pasta térmica e reaplique uma de boa qualidade a base de prata. 

Se ocorre desde que você adquiriu o computador, sugiro que reveja a instalação do cooler, pois pode está mal encaixado.

Boa Sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...