Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de conexão com a internet PPPoE. (ONT 142N W)


Posts recomendados

Olá a todos, preciso de ajuda com a configuração do meu roteador, eu possuo uma internet de 50 MB fibra óptica. A um dia atrás minha internet deu um problema no qual bloqueava todo tipo de comunicação por voz (algo que eu nunca vi antes) mas enfim, resolvi dar reset no meu roteador e foi aí que minha dor de cabeça começou.

 Foi uma péssima ideia fazer isso sem conhecer quase nada sobre o assunto, após dar reset o meu roteador desconfigurou e não consegui mais acessar a internet. As configurações básicas eu consegui refazer ... Nome da rede wi-fi e senha, porém, a parte da configuração de acesso a internet eu me perdi um pouco, fui na aba de WAN e mudei o tipo de conexão WAN para PPPoE, coloquei o usuário e senha nas configurações de PPP e salvei, mesmo assim não consegui acesso a internet. Gostaria de saber se eu pulei alguma etapa importante, se fiz algo de errado ou o jeito é pagar uma visita para um técnico mesmo vim configurar. 

 

Meu roteador é esse do video:

 

 (ONT 142N W)

 

 

Provedor: Neorede Telecom

 

Peço desculpas se errei em algum termo ou coisa do tipo, como citei no texto não conheço muita coisa sobre essa área. Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!