Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1º Pc, como montar corretamente ?


Posts recomendados

Galera, boa noite. 

Estou querendo montar um computador "médio" (algo feito para rodar CS GO +150fps; GTA V; Tomb Raider).
li alguns artigos referentes a isso, aqui mesmo e vi uns vídeos porém a confiança de não criar algo correto é grande, por exemplo: erros relacionados, que vejo muito, mainbord's com overclook e processadores que não desempenham a mesma função.

Enfim, estou disposto a criticas e sugestões ! 

Desde de já agradeço muito, uma boa noite.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço é bom pegar no Aliexpress algumas peças como, processador, placa de vídeo e memórias saem preço baixo as usadas. Estaria disposto?

 

Monitor 60hz ou 75hz, 21 ou 24 polegadas e 1ms Full HD são os mais custo benefício hoje.

adicionado 1 minuto depois

Pra fps mouse eu recomendaria os da logitech voltados pra esse ramo, tem sensor bom e baratos: g403, g402.

Outras opções acho que dá hyperx tem uns bons e baratos.

adicionado 7 minutos depois

Mas no geral

CPU: ryzen 5 1600

GPU: Rx 570 4gb

RAM: 8gb (se a placa-mãe tiver 2 slots) ou 2x4gb (se a placa-mãe tiver 4 slots)

Fonte pcyes, corsair cx 450w é suficiente

HD 1tb, SSD 240gb

Gabinete aerocool 500 (você busca gabinetes com ventilação na frente e atrás, fonte na parte de baixo de preferência.

 

Talvez dê uma passada no orçamento, mas se você pegar algumas coisas no aliexpress, com certeza irá economizar muuito e ainda pode pegar 2x8gb de RAM da corsair porque é barato. Só lembrando que o processador por lá não vem com cooler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!