Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então recentemente venho pensando em passar algumas peças do meu pc para a nova geração, atualmente estou com uma fonte da EVGA 430W, uma gtx 960 2gb, 16gb de ddr3 de 1600mhz da hyperX, um hd de 1tb, um amd fx-820E com a placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3 6.0. Decidi que queria melhorar meu pc porque recentemente venho tendo problemas diversos com minha memoria ram e aparentemente meu hd, queria comprar uma placa nova com entrada m.2, Am4 e pelo menos 2 slots para ram. Estava pensando em pegar também um ryzen 3600 ou 3600x, e 16gb da memoria 8gb da pichau de 2666mhz a mais barata de lá. Por agora não penso em trocar minha placa de video, gostaria de saber algumas peças que pudessem se encaixar com o que eu estava pensando (quero gastar no maximo até 2000). Vou passar uma benchmark que fiz com meu pc para vocês terem uma ideia.

https://www.userbenchmark.com/UserRun/20505429 ) Por algum motivo minhas memorias ram não são identificadas...

Essas peças que estou pensasndo em comprar valem a pena pensando que eu manteria minha placa de video?

Postado

@Math.Pi Vou pesquisar aqui valeu!

Não sei se sabe me responder mas o chipset da placa tem alguma interferência com os ryzen 3000?

Por exemplo, o B450-M é mais novo do que o B350 certo? o ryzen é compativel com os dois chipsets?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!