Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Tenho um pc com as especificações abaixo, em alguns jogos ele desliga assim que inicio a partida, porém no lobby ele fica normal, Fortnite e Pubg Lite ele desliga, agr em jogos mais pesados como GTA V, Apex, Metro, que são jogos mais pesados, ele flui normalmente, são essas as especificações.

placa-mãe: B360M Gaming 3

Placa de video: Navi RX 5700

Processador: i5 9600K

Memoria ram: 16GB 3000MHZ

M.2: 240gb

HD 1 TB

Whater cooler

Fonte Thermaltake 500W Bronze 80 plus

Reparei que tambem em alguns casos, antes do pc desligar aparece uma tela verde.

Um detalhe importante: Ventoinhas, LEDS, e placa-mãe, não desligam. continuam ligadas, somente para de funcionar o pc, nao da imagem nem responde nenhum comando.

Postado

Poste as temperaturas em idle sem jogar e durante o jogo, e veja se o cooler do CPU está bem fixado. 

Utiliza estabilizador ? Se sim jogue fora, limita a potência da fonte pela potência rotulada no estabilizador e também danifica o computador á longo prazo. 

Teste outra fonte de alimentação, mesmo sabendo que essa pode ser boa. 

Teste outra memória. 

Postado
19 minutos atrás, Tiago Solagna disse:

Poste as temperaturas em idle sem jogar e durante o jogo, e veja se o cooler do CPU está bem fixado. 

Utiliza estabilizador ? Se sim jogue fora, limita a potência da fonte pela potência rotulada no estabilizador e também danifica o computador á longo prazo. 

Teste outra fonte de alimentação, mesmo sabendo que essa pode ser boa. 

Teste outra memória. 

Obrigado pelo retorno, eu não uso estabilizador, o que eu tenho aqui é um filtro de linha, sera que ele tambem limita energia?

Ja testei outra memoria, mesmo assim problema continua.

Isso acontece mesmo eu deixando os graficos no minimo, mas acredito que não seja gargalo, pois o pc que eu tenho era pra aguentar bem um pubg lite né?

Tentando tirar o print pra postar aqui o pc desligou como sempre, mas percebi que ficou uma tela verde, mas eu conseguia fazer todos os movimentos do personagem, pois eu estava escutando.

Sem_título.png

jogo.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!