Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RYZEN 3 3200G com uma 1650 pode dar algum gargalo por parte da placa?


Posts recomendados

Eu estava pensando em montar um computador com uma 1650, mas estou com duvida na questão do processador. Um Ryzen 3200g seria bom com essa placa de vídeo? Será q essa placa poda dar algum tipo de gargalo com esse processador?

 Teria outra recomendação melhor de processador ou de configuração? Pensei em pegar um Ryzen 5 2600 logo só que ai ficaria muito caro, não posso passar de R$2600,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo Boa noite, obrigado. Não tenho nenhuma peça ainda, estava pensando em comprar um processador com vídeo integrado pois não tenho todo o dinheiro no momento pra comprar junto com a placa de video. Aí de primeiro compraria o processador e daqui uns 3 meses compraria a placa. Mas seria uma boa eu comprar um r5 1600 com a 1650 em vez de comprar o r3 e dps pegar a placa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO OBRIGADO@marcelo-kayo , me ajudou pra caramba. Vou de rx 570 com um r5 1600. 

 

 

Essa em específico seria uma boa opção?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7649/placa-de-video-msi-radeon-rx-570-armor-4g-oc-4gb-gddr5?gclid=CjwKCAjwibzsBRAMEiwA1pHZrjs-eyJW8k9peJ9CklsX86tYNL91OAi6GoJwteQ4MxTCR0cMBLjfkhoCiGIQAvD_BwE

 

Nessa configuração montaria com 8gb de ram, hd 1tb, ssd 240gb, fonte 450w e uma A320M-H.

E mais uma dúvida, valeria a pena eu investir uma B-450 ou a A320 caberia tranquilamente nessa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adryan Castro  a A320 é uma placa bem básica, não faz OC no processador e só tem 2 slots de memória, tente pegar no mínimo uma B350, sobre a rx 570, monitore eventuais promoções, costuma estar na faixa dos 600 reais, sobre a configuração a ser montada é um bom custo beneficio, o que pretende jogar?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!