Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V trava e para de funcionar


Posts recomendados

Boa noite galera do clube,

 

Meu problema é o seguinte, sempre que vou streamar o GTA v,após um tempinho de jogo, o jogo simplesmente trava, e minha stream fecha. Até consigo dar alt tab e mexer em outras coisas, que permanecem funcionando.

Se eu não estiver em stream, ele funciona normalmente, é só em stream que isso ocorre, então baixei o MSI Afterburner, e tirei print de quando travou, e segue-o em anexo.

Notei também que a placa de vídeo oscilava algumas vezes durante o jogo, entre 3%, 70%, 85% e 99%. Não sei se é bug do afterburner ou sla.

 

Minha config é Ryzen 5 1600, 2x4GB de ram, e placa de vídeo RX480 4GB

bug gta.png

 

 

 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

Fui jogar mais tempo para testar, e mesmo fora da stream, com o vsync ligado o jogo após uns 10 minutos aconteceu o mesmo. Acontece esse bug visual onde o jogo não carrega algumas imagens, e vários apps abertos dão alguns bugs(como por exemplo a stream fechar, alguma pagina da chrome da erro e etc). Aí após eu fechar o GTA, esses apps voltam ao normal.

 

Rodei um teste no FurMark e deu isso que está anexado.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/sapphire-nitro-rx-480-oc-4-gb.b4210

 

/\ é minha placa.

furmark.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 004 Não achei algo parecido com isso. Tem algumas coisas sobre memoria ram e etc, e também achei "Memory mapping" e "bankgroupswap", caso isso ajude em algo. No caso o bankgroupswap está em enable.

 

 

adicionado 3 minutos depois

E um adendo também, é que se eu coloco 8192 de memoria ram no MSCONFIG, ao aplicar, a memoria volta pra 0. E caso eu coloque 8191, após aplicar, a memória volta para 4095

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!