Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não sou muito exigente para competitivo mas estou em duvida sobre esses dois tipos de monitores quero mesmo notar a diferença em game ou seja uma tela mais viva ou com mais frequencia?

Postado

Estava neste mesmo dilema a 4 dias atrás. De fato Full HD 60Hz já está ultrapassado, essas informações tirei de vários lugares para tirar minha conclusão. Então eu fui em um 75Hz 1Ms. Monitor deve chegar amanhã. Peguei um AOC Sniper 24 polegadas. Painel TN. O meu atual é o que esta na descrição do forum. Se quiser amanhã posto aqui se realmente faz a diferença.

Postado

@Davi Batista Eu estava entre este acer e o AOC.

OS motivos de eu não ter pego o Acer foi a falta de entradas DP. Não possuir a tecnologia Freesync.

Alem de ter lido inúmeras reclamações sobre a tela e a qualidade dele pela net.

Vou colar algumas aqui pois não sei se é permitido eu colocar o link de onde vi as reclamações.

1° "O Acer SA230A que recomendaram eu já testei e cansei de falar que tem overdrive mal implementado e apesar da Acer afirmar que tem 1 ms / 4 ms na prática deve ter tanto ou até mais ghosting que seu HP ZR2240w 8 ms....."

2° "Chegou meu ACER SA230 23' 75HZ IPS. Lendo o fórum por ai antes dele chegar reparei que muitos IPS não possuem uniformidade nas cores brancas e cinzas.
Fui ver no meu e realmente parece que no lado esquerdo do monitor o branco/cinza é mais frio que no lado direito. Não é algo tão perceptível assim mas da para notar.
Isso é algo ''normal'' de monitores IPS baratos ou deveria reclamar/devolver? Custou R$ 425, na verdade menos com cashbacks.
Comprei para usar como monitor secundário."

Talvez o preço esteja chamativo, más você estará pagando realmente o que ele "vale". Minha dica e você não arriscar para evitar dor de cabeça.

Postado

@Davi Batista Chegou sim. Primeiras impressões é que a qualidade do painel TN realmente não chega aos pés de um painel IPS.

Más a fluidez devido os 75Hz faz sim uma diferença boa. E tem o freesync e outras tecnologias. Fácil de configurar. Achei bem robusto. Acredito que fiz um bom negocio.

Como ele chegou ontem ainda não consegui testar ele 100%. Más acredito que vou ficar feliz com a compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!