Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do i3 9100F?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Semnet disse:

Não sei te falar com certeza , mas deve rodar csgo com o preset baixo com uns 50 a 60 FPS (Talvez um 60 cravado)

Eu tenho um Pc q da pro gasto e rodo csgo a 25 a 30 FPS

 

Tenho uma rx 570 que não mencionei e cheguei a ver uns vídeos mostrando o desempenho em vários games, no CS se não me engano ficava na faixa de 200+ de fps, até PUBG ficava nos seus 70/80. Acho que pra um usuário que não explora jogos pesados está bem tranquilo, né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julionmoraes pra coisa simples ta de boa, mas entre ele e o i5-9f diferença e menos de 200 reais e a performance a longo prazo muiiiiitoooo superior. agora se gosta da plataforma amd tem coisa bem melhor pelo preço, pela sua placa de video o i5-9f da surra na maioria dos ryzen 1x e 2x em FPS (mesmo que multitarefas perca) então creio que seria + teu perfil e garantiria com sua placa media de 60fps mesmo com preset medio e alto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Genérico man disse:

Depende do quanto pagou no kit. Acho que por um valor muito próximo tu pegava um ryzen 5 1600, que é melhor que esse i3 ao longo prazo.

O kit com i3 9100, h310cm e 8gb ram t-force saiu por 969$. Cheguei a pensar em mudar de plataforma (no caso, Amd) porém não conheço muito sobre a marca e preferi continuar com Intel. Talvez mais pra frente eu troque o processador pra manter uma config boa, mas creio que por enquanto está bem tranquilo pra mim.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Gungniro disse:

@julionmoraes pra coisa simples ta de boa, mas entre ele e o i5-9f diferença e menos de 200 reais e a performance a longo prazo muiiiiitoooo superior. agora se gosta da plataforma amd tem coisa bem melhor pelo preço, pela sua placa de video o i5-9f da surra na maioria dos ryzen 1x e 2x em FPS (mesmo que multitarefas perca) então creio que seria + teu perfil e garantiria com sua placa media de 60fps mesmo com preset medio e alto.

Eu cheguei a ver o i5, porém mesmo sendo pouco mais caro sairia fora do orçamento. Quem sabe mais pra frente eu consiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse perguntado antes de compra, certamente teria coisa melhor agora, como citado, provavelmente um R5 1600 q é um 6/12 contra o seu 4/4 que hoje é o básico para jogos, mas whatever, esse processador combinado com a RX570 da uma boa combinação, e traz um bom fps em jogos ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!