Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A questão da fonte não é só "aguentar" ou não a carga que um sistema exige e sim entregar energia limpa e dentro dos padrões que cada componente necessita. Essa fonte claramente não é decente e (na minha opinião) não deve ser utilizada em nenhum PC.

Dê ao seu PC a fonte que ele merece, compre uma fonte de qualidade e fique sossegado. Dica: a GTX1050TI é uma das piores escolhas de GPU pois a RX570 é cerca de 30% melhor e custa menos, dá para encontrar até por R$550 se você ficar atento ás promoções.

Minha sugestão seria pegar pelo menos uma Corsair CX450 porém se você não tem condições a "pior" fonte boa que eu posso sugerir é a Aerocool KCAS400W que dá para achar por R$164 reais na Terabyteshop.

Lembrando que nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão, ele só prejudicam o bom funcionamento das fontes modernas.

• Amei 1
Postado

@Caio Augusto Prado  amigo se possivel troque de fonte!! isso ai e bomba e fonte generica corre risco de queima ou caga com suas peças e enorme o ripple dela e bem insano, já tive amigo com uma e o pc n duro. se for pegar tem da cougar, corsair, pcyes varias marcas (preferência corsair) que já acha na casa de 120 a 200 reais algo muito bom. uma de 450w já deve segurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...