Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com meu setup quase pronto: 

* Ryzen 5 2600

*Gigabyte B450M DS3H

*16gb (2x8) 3000mhz ddr4

*RX 590 8Gb

*Corsair 500w Cx-500w 80 Plus Bronze.

Agora preciso escolher um bom gabinete custo/benefício, com ótimo sistema de circulação de ar, cable management e bom espaço interno. O visual pode ser simples, pois não faço questão decores RGB no gabinete. E também não farei overlock.

Só gostaria que tivesse um painel com leitor de cartão ou com espaço para leitor de cartões + leitor de DVD. Estive pesquisando o Bluecase BG-015 e o Aerocool Cylon RGB, porém ambos houve críticas.

Alguma sugestão amigos?

Postado

@Genérico man Verdade, me equivoquei. A mobo é a Gigabyte B450M DS3H

39 minutos atrás, Genérico man disse:

Você comprou essa placa-mãe aí mesmo? B360 é socket intel, não AMD, portanto não será compatível com o processador.

Sobre o gabinete, o aerocool aero 500 é uma ótima opção mesmo.

adicionado 1 minuto depois

@Helisom Errei. Mas alterei. Gigabyte B450M DS3H

Postado
22 horas atrás, PedraX disse:

Minha sugestão:

DeepCool Tesseract RD  ou

DeepCool E-Shield

Vale ressaltar que esses modelos não tem leitor de cartão no painel frontal.

Att,.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, CrashNeo disse:

Att,.

? Fica na base do topo

http://www.deepcool.com/product/case/2015-09/9_4284.shtml

http://www.deepcool.com/product/case/2018-11/9_9973.shtml

adicionado 12 minutos depois

OBS: não prestei atenção ao requisito do leitor de cartões.Mas isso é difícil de achar em um gabinete, poderia colocar na baia de DVD, mesmo porque é muito raro usar mídia de DVD hoje em dia.Opcionalmente (e mais barato) é adaptar um leitor de cartões via USB.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, CrashNeo disse:

Att,.

Verdade. Achei bem bacana.

adicionado 0 minutos depois
13 minutos atrás, PedraX disse:

? Fica na base do topo

http://www.deepcool.com/product/case/2015-09/9_4284.shtml

http://www.deepcool.com/product/case/2018-11/9_9973.shtml

adicionado 12 minutos depois

OBS: não prestei atenção ao requisito do leitor de cartões.Mas isso é difícil de achar em um gabinete, poderia colocar na baia de DVD, mesmo porque é muito raro usar mídia de DVD hoje em dia.Opcionalmente (e mais barato) é adaptar um leitor de cartões via USB.

Tem razão. Hoje pouco usa-se DVD. Grato pelas dicas.

Postado

@PedraX Verdade. rs

Esse em questão que indicamos, o Aero 500, atende o requisito do autor, pois tem tanto baia pra DVD/CD quanto leitor de cartão.

@Eduardo Leonel Barreto, Cara, se você for ficar mesmo com o Aero 500, só presta atenção nas variantes desse modelo, nem todos possuem  o leitor de cartão. Na imagem você pode ver melhor.

aero500.JPG

• Curtir 1
Postado

@CrashNeo Obrigado, bem esclarecedor. Eu realmente tibha visto um modelo com leitor. Estou buscando um parecido, ou pelo menos com espaço para colocar.

23 horas atrás, CrashNeo disse:

@PedraX Verdade. rs

Esse em questão que indicamos, o Aero 500, atende o requisito do autor, pois tem tanto baia pra DVD/CD quanto leitor de cartão.

@Eduardo Leonel Barreto, Cara, se você for ficar mesmo com o Aero 500, só presta atenção nas variantes desse modelo, nem todos possuem  o leitor de cartão. Na imagem você pode ver melhor.

aero500.JPG

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...