Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Venho aqui pedir a opinião e ajuda de vocês para ajudar com algo meio complicado

O desktop do meu irmão é meio antigo


Tem 8GB RAM DDR2
CPU Phenom X4 9850

SO 
WIN 7 PRO 64bits


Única coisa nova é a fonte uma CX650 80 Plus Bronze PFC Ativo

Sei que a fonte é muita coisa pro setup atual dele,mas a antiga queimou e ele ta usando essa que era minha.

Mas a pergunta mesmo é até qual placa de video o Phenom aguenta? 

Ele queria aproveitar ao máximo esse setup porque só joga aos finais de semana,e só joga FPS, CS:GO,BF3,R6 o 4 as vezes,tudo com gráfico no minímo (porque é FPS né).

Ele também tem bastante emuladores aqui que vão até o PS2,gosta de jogar também jogos stealh hitman,splinter cell,fc3,RE 4,5,6,
Esses jogos single player ele não liga de jogar a 30 fps desde que fiquei estável pelo menos nos 30.

Poderiam me ajudar a escolher a melhor GPU pra tudo isso que ele faz?

 

ATT:É uma CPU de 2008/2009
Acho que alguma placa desses anos ou até 5 anos depois (talvez) seja mais adequadas,
Não sei se uma rx570 daria muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus013 Cara ... consigo imaginar umas GPUs um pouco mais antigas ... Principalmente linhas TI
GT550Ti, 650ti, 750ti .... ou Alguma linha Radeon R7 360 ....

Talvez, uma RX 460 rode bem .... pesquisei rapidinho aqui, e vi thumbnail de youtube com gente usando GTX 1060 nesse processador O.O ....
Mas da uma procurada nessas GPUs e ve se tem gente com setup parecido .... e como você ja tem uma fonte nova, talvez uma gpu tão nova quanto ja te ajuda, até mesmo para futuras melhorias no pc do seu brother!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!