Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC, com valor de orçamento ilimitado, focado para jogos e não sei qual placa-mãe se encaixa com tais componentes:

i7 8700k (sim, quero overclock)

RTX 2060 Super 6GB

16GB DDR4 (2x8)

Fonte e Gabinete (não tenho a minima ideia, se quiser me recomendar...)

Monitor 2.5K 1ms 144Hz com HDMI

Colocar WaterCoolers

Adaptador Wireless e Placa de som e captura com PCi

Capacidade para 2TB (2x1) de HD e 2TB (2x1) de SSD (não vou compra todas, mas para um futuro upgrade)

Com possibilidade de 4 portas USB (Teclado, Mouse, e outros)

Postado

@AsafeBernardoOficial 2.5K 144HZ. Eu iria de 2070 SUPER. 2060 Não acho game. AS 2070 "envelhecem" melhor.
Segundo Ryzen 5 3600 é melhor que o i7 8700K (tb é liberado para Overclock) Se mesmo assim você quiser optar por Intel. (https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asrock-h370-pro4-ddr4-socket-lga1151-chipset-intel-h370?gclid=Cj0KCQjwuNbsBRC-ARIsAAzITufFyLsbcm2CiltFPmEecjQWixk6z61Ud-q72lHoe5Q9NS7iJRJYjRUaAkItEALw_wcB) SE OPTAR PELO ryzen https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-tuf-gaming-x570-plus-ddr4-socket-am4-chipset-amd-x570?gclid=Cj0KCQjwuNbsBRC-ARIsAAzITufxeXZ9qfnoK9LZwdnGZMJxMkKa2a2HFq8kOiml0nzGHCru0pWOsJ4aAuSCEALw_wcB
FONTE- Eu iria de Corsair RMX750 Corsair 80Plus Gold (10 aninhos de Garantia). Gabinete Mano... È complicado AERO 500... SE você achar bonito compra q é bom. Mas com dinheiro gabinete tem uma INFINIDADE.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!