Ir ao conteúdo

Quando a fonte não ta aguentando

GU57@V0

Posts recomendados

Postado

Eu to achando que minha fonte ta meio fraca (genérica de 400w), mas ela não esquenta nem f...... Queria saber se tem alguma coisa a ver, porque eu to querendo pegar uma de 300w reais. :stupid::stupid::stupid::stupid:

Postado

temperatura pode ser uma boa indicacao , mas.... se seu computado não esta dando resets aleatorios e nem travando , nem com drives fantasmas, as vezes o cd rom some ( interessante esse problema que ja encontrei causado por fonte, e não era o conector não!!!! :unsure: ) se você não esta enfrentando nada disso , e porque sua fonte ta (pelo menos ate agora) segurando na boa seu pc , eu uso fonte generica a 1 ano e ta tudo OK (alias sempre usei) !!! logico que cada caso e um caso , você pode comprar uma fonte de 1000Reais e ela keimar no outro dia não pode?

Postado

Qualquer componente eletrônico pode queimar, mas comparar uma fonte genérica com uma de marca !!!!!!!!!!!

Muita gente gasta uma fortuna comprando processador,placa-mãe,memória,placa de vídeo,hd-sata,gabinete mas na fonte, compra uma genérica.

Postado

Ela deficilmente reseta (mas reseta), e as voltagens tão normais (pelo menos em idle). Que programa posso usar pra monitorar as voltagens?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...