Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde que comprei meu PC ele está com esse congelamento... Ligo o PC e passo horas jogando ou fazendo algo, após um bom tempo o PC congela e demora cerca de 1 minuto e meio pra voltar, percebi que da ultima vez que ocorreu isso, o meu headset parou de funcionar, testei no celular e o mesmo estava funcionando mas no símbolo de áudio estava com um "x" em vermelho (como se não houvesse nenhum dispositivo conectado) o que acham que pode ser? preciso de ajuda, estou cogitando levar para um técnico para saber o que é.

Postado

@GabrielLP14
Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU G4400 @ 3.30GHz
Placa-Mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd.  H110M-H DDR3-CF
Fonte: Não me recordo apenas sei que tem 500w
Placa de vídeo: GT 1030
Memória: 10gb
HD: 1TB
Não uso estabilizador.

Postado

Edit: Depois de um congelamento, meu PC está com uma linha na horizontal no meio da tela, não sei do que se trata, alguém pode ajudar?

Postado

@RaphaeI O problema pode ser a sua placa de video se ele passou a apresentar este problema

tente verificar as temperaturas dela e nos reporte.

com relação ao event log, pressione a tecla windows e pesquise por "log de eventos" aparecerá um aplicativo nativo do windows, ai vá na guia "Logs do Windows/Sistema" e procure pelos horários dos eventos.

Postado

@Eder Neumann  A temperatura está normal, fui ver no Log do Windows e apareceu agora a pouco (meu pc não chegou a travar, mas o que eu estava ouvindo começou a ficar robótico, isso acontece quando vai travar o pc) uma exclamação em vermelho escrito Erro e a descrição do erro foi Intel(R) Management Engine Interface driver has failed to perform handshake with the Firmware (FWSTS0: 0x80002014, FWSTS1: 0x36650116)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!