Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa noite! 

Tenho uma XFX Geforce 9800 GT 1GB encostada aqui, ela tem 2 saídas DVI e não tem entrada de alimentação externa. Vou comprar uma nova daqui uns meses junto com mais RAM. Mas, estou com um PC nessa configuração:

Core i7 7700

MB Asus B250m plus/br;

Fonte corsair CX650;

Pergunto:

1: Posso ligar ela normalmente ou é incompatível com essa configuração e pode dar problema, talvez queimando algo? 

2: Vale a pena instalar ela ou o processador gráfico embutido do i7 7700 Intel® 630 é melhor? Ou eles trabalhariam juntos, a 9800 + o 630?

Obrigado! 

Postado

Não testei, mas tenho quase certeza de que o desempenho do vídeo integrado do seu processador é muito superior ao desempenho dessa placa de vídeo. Não vão trabalhar juntos, mas usando a placa de vídeo eu "CREIO" que a parte de vídeo do seu processador vai esquentar menos.

Eu usaria o vídeo integrado porque essa GT 9800 gasta muita energia. Se minhas informações estiverem corretas, ela usa uns 170w, que se usada 8h por 26 dias da uns 35kwh e vai te custar uns 27 reais a mais na conta de luz.

Postado

Obrigado CiroboyBR!

Minha maior preocupação, realmente, é se existe a possibilidade de estragar algo no PC. E como ela está a uns anos parada eu nem mesmo tenho certeza e ainda funciona. Mas se não tiver problema eu encaixo ela e faço uns testes pra comparar o desempenho com e sem ela.

Postado

É meio difícil alguém ter um i7 da 7 geração e colocar uma geforce 9800gt, talvez você seja o primeiro a fazer isso.

Passa uma borracha nos contatos da 9800 e vai na fé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!